14 dezembro, 2015

Kona Brewing (EUA) chega ao Brasil com dois rótulos


Os apaixonados por cerveja já podem encontrar os rótulos da premiada microcervejaria havaiana Kona Brewing Co. no Brasil, exclusivamente no Empório da Cerveja (Ambev). Muitos brasileiros que viajam ao Havaí, para conhecer a cervejaria, agora terão a oportunidade de apreciar os rótulos no país. Fundada em 1994, Kona atualmente é a número 1 no mercado de cervejas especiais do oceano pacífico, com inspiração no lifestyle e nos ingredientes da região e ênfase nos estilos suaves e fáceis de agradar aos paladares mais exigentes.

"Os consumidores de cerveja no Brasil estão cada vez mais abertos à inovação e a novos estilos. Kona Brewing Co. é um ícone havaiano e uma das principais cervejas especiais dos EUA. Mostra a nossa determinação de expandir a cultura global de cerveja através do Empório da Cerveja”, destaca Leonardo Longo, Head de Marketing do Empório da Cerveja.

A premiada cervejaria promete compartilhar com os brasileiros, além dos seus rótulos, sua paixão pela cerveja. As primeiras por aqui serão a Big Wave Golden Ale e a Longboard Island Lager.

"Achamos que a oportunidade para Kona no Brasil é muito vasta, especialmente com a grande sinergia entre o clima tropical e lifestyle havaiano e brasileiro, e por ser uma cerveja especial que atende à crescente demanda deste mercado no Brasil", destaca Andy Thomas, Diretor-Presidente Craft Brew Alliance, empresa parceira na distribuição da cerveja no Brasil.


Kona Big Wave Golden Ale (4,4% ABV) é uma cerveja de aroma lupulado e sabor tropical, resultando em uma cerveja refrescante e fácil de beber. O uso de malte caramelo contribui para o tom dourado do líquido.
Kona Longboard Island Lager (4,6% ABV) é uma pilsen fermentada e envelhecida em temperaturas frias para produzir seu sabor excepcionalmente suave. Um líquido delicado e com leve toque de especiarias e aroma de lúpulo, complementa o corpo maltado desta cerveja. Ambas as cervejas já ganharam várias medalhas, incluindo a de ouro no North American Brewers Association, um dos principais reconhecimentos do setor.


Sobre a Kona Brewing
Kona Brewing Co. nasceu em 1994 e atualmente é a maior cervejaria artesanal do Havaí, conhecida pelo recorde de vendas das emblemáticas Longboard Island e Big Wave Golden Ale. A cervejaria utiliza ingredientes frescos e de qualidade excepcionais da região na cerveja, minimizando assim impactos ambientais e permanece atenta às questões de inovação, sustentabilidade e sensibilização da comunidade. Conforme anunciado no início de 2015, Kona Brewing está investindo cerca de US $ 15 milhões para construir uma nova fábrica de cerveja state-of-the-art no Havaí capazes de produzir 100.000 barris por ano. A nova fábrica de cerveja está prevista para a instalação e funcionamento no início de 2017.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...