02 dezembro, 2015

Shipyard (EUA): Novidades serão apresentadas essa semana em São Paulo


A importadora Get Trade acaba de trazer mais novidades da Shipyard, cervejaria americana de Portland, Maine. São cinco novos rótulos e uma nova cervejaria do grupo, a Gladiator.

A Gladiator é dedicada na produção de cervejas maturadas em barris e pertence ao mesmo grupo da Shipyard e Sea Dog.

As novidades são:

Shipyard Little Horror of Hops - Rye IPA (5,9% ABV | 60 IBU)
A nova IPA da família da Shipyard foi feita com centeio, lúpulos Bravo, Apollo, Centennial e dry hopping de Cascade.

Shipyard Applehead - Fruit Beer (4,5% ABV)
E a invasão das “fruit beers” continua com a chegada da nova “Appehead". Perfeita infusão de generosas fatias da maça na fervura e com base dos lúpulos Willamette e Hallertau.


Shipyard Rye Pale Ale
(4,9% ABV)
Reforçando os horizontes através de novas tentativas, a Shipyard apresenta essa edição limitada, uma genuína “american pale ale” feita com centeio alemão e os lúpulos Fuggles, Cascade, Chinook e finalizando com um dry hopping de Simcoe.


Shipyard Barrel Aged Summer "Estival" (6,3%)
Os cervejeiros da Shipyard decidiram brincar com pequenos tonéis que conservavam Tequila. Em edição limitada e feita com a base da clássica “Summer Ale”, essa edição passa por envelhecimento nestas barricas por dois meses.


Barrel Aged Gladiator Bestiarius - Imperial Porter (9,4%)
O primeiro exemplar que desembarca no Brasil trata-se da Bestiarius, uma Imperial Porter envelhecida durante 10 meses em barricas de bourbon, adquirindo características de caramelo, madeira e uma tosta que vai lembrar “Mapple Syrup”.


Sobre o evento de lançamento, o Shipyard Great Friday, acontece no Empório Alto dos Pinheiros, no dia 05 de dezembro (sexta-feira).
As cervejas estarão disponíveis com algumas opções de merch exclusivo e também sete torneiras de chope da Shipyard no balcão: Little Horror of Hops (Lançamento), PumpkinHead, Export, APA, Monkey Fist IPA, XXXX IPA e a Fuggles IPA.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...