08 dezembro, 2015

"Choperia São Paulo" abre suas portas com 20 torneiras de chope artesanal paulista


Acontece hoje (8/12), na capital paulista, a abertura da nova Choperia São Paulo, marcando um novo momento na cena cervejeira da cidade. A Choperia será um ambiente criado por cervejeiros e oferece a melhor experiência possível para quem deseja provar as cervejas feitas em São Paulo.

As torneiras localizadas estrategicamente à frente da câmara fria, servirão 20 tipos de chope em 3 tamanhos diferentes (180ml/290ml/580ml) com o melhor da cena cervejeira paulista. Tudo feito para que o público conheça a cerveja local com o máximo de frescor.

 
Além das bebidas, a Choperia oferece um menu criado para representar a cultura gastronômica tradicional da cidade e um ambiente marcado pela informalidade do universo cervejeiro.


O ponto, na Rua dos Pinheiros, também representa a crença de que a cena artesanal já merece ocupar um lugar central na vida da cidade. Centro da cultura contemporânea da cidade, cruzamento de vias, estilos e pessoas, na melhor tradição de encontros que São Paulo representa.


O funcionamento da casa começa hoje no esquema "soft opening", com as torneiras de chope funcionando. Nos próximos dias os sanduíches e porções aparecem no menu e pratos no começo de 2016.

Serviço:
Choperia São Paulo
Inauguração: 8/12 (sistema soft opening)
Endereço: Rua dos Pinheiros, 315 - Pinheiros
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 17h às 24h
São Paulo - SP
Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...