15 dezembro, 2015

Cervejaria Treze fecha o ano com festa em São Paulo


O fim de 2015 está corrido e especial para os cervejeiros da Treze. Depois de anos de planejamento, as primeiras garrafas da cervejaria finalmente começam a chegar nas prateleiras.
Acho que o momento mais esperado por um cervejeiro é ver sua criação chegando pro consumidor. Finalmente estamos chegando nas prateleiras e esse momento tem que ser comemoradoBruno Couto, da Cervejaria Treze.

No último sábado antes do Natal, a cervejaria vai comemorar na Vila Madalena em São Paulo a “Festa de Fim de Ano da Cervejaria Treze”.
Na festa, de entrada gratuita, serão vendidos chopes a preços especiais, comidinhas e itens para presente como bonés, camisetas e garrafas de cerveja.
O destaque da festa será o chope e as garrafas da cerveja Brazilian Wood. O lançamento da Cervejaria Treze feito em colaboração com a cervejaria holandesa De Molen. Uma Saison “de alma cachaceira” com 7,5% de álcool, adição de caldo de cana e maturada com madeiras tradicionais no envelhecimento de cachaça.

Também serão servidas cervejas da Cervejaria Invicta, que são apoiadores do evento: A Imperial IPA 1000IBU uma das cervejas mais amargas do Brasil, a Damiana IPA com adição de erva amazônica afrodisíaca e a Saison à Trois, uma das primeiras do estilo lançada no Brasil feita em colaboração com os cariocas da 2cabeças.

Escolhemos um lugar com a nossa cara. O Namoa é um lugar informal, sem frescura, com espaços abertos. E entrada liberada, só paga o que consumir, com preços especiais.Eduardo Marques, da Cervejaria Treze.

Serviço:
Festa de Fim de Ano da Cervejaria Treze
Data: (Sábado) - 19/12
Horário: das 14h às 21h
Local: Namoa Hostel - Rua Paulistânia 708 (próximo ao metrô Vila Madalena)
Confirme sua presença na página do evento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...