09 dezembro, 2015

Cervejaria carioca Jeffrey com distribuição em São Paulo


A Jeffrey é uma cervejaria com o estilo de vida carioca, voltada à produção de cervejas especiais. A Jeffrey conta com um laboratório de cervejeiros que possuem experiência na arte de criar cervejas. Os idealizadores e sócios da Jeffrey são: Gilson Val, Eduardo Brand, Renato Monteiro e Raphael Bloise, os quatro são amigos há mais de dez anos e apaixonados por cerveja e alta gastronomia; carregam para a Jeffrey sua expertise de negócios de outros ramos como comunicação, marketing, investimentos e cosméticos.

A marca Jeffrey é personificada por um pato carioca cosmopolita, que viaja pelo mundo e adapta para o Brasil essas experiências em forma de receitas e novas formas de degustar. Por duas vezes, a Jeffrey foi eleita  a melhor cerveja do Rio, pela escolha do público, na feira internacional franco canadense de cerveja que aconteceu no Rio de Janeiro, o Mondial de la Bière.

O lançamento oficial acontece hoje no Empório Alto dos Pinheiros, com os dois chopes da marca engatados e também garrafas. Confirme sua presença na página do evento.

Jeffrey Niña
Uma Witbier de 5,3% de teor alcoólico, receita tipicamente belga adaptada para o calor do Brasil, elaborada a partir de um blend de 3 cereais (cevada, trigo e aveia). Ela surpreende com um diferencial cítrico, dosado pelas mãos do cervejeiro na utilização de raspas de limão siciliano e semente de coentro, que realça ainda mais o frescor desta cerveja. A Jeffrey Niña tem grande versatilidade na harmonização com a alta gastronomia, oferecendo um sabor original e um incrível aftertaste.

Jeffrey Red Pilsen
A Red Pilsen é um estilo novo, sua composição leva como ingredientes principais um malte alemão vermelho e raro, e um fermento checo, que possui mais de 500 anos de cultivo, o que faz o seu sabor ser único. Receita desenvolvida no Jeffrey Lab, localizado no bairro do Leblon.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...