14 março, 2017

Cervejaria Júpiter lança chope feito com muito lúpulo e frutas tropicais.


A Cervejaria Júpiter lança oficialmente a SalAPA de Frutas, chope que já foi apresentado experimentalmente em diversos festivais. Feito com lúpulos cítricos americanos, polpa de grapefruit, manga, lima da pérsia e tangerina, o que garante um aroma frutado explosivo.

"A ideia dessa cerveja começou a se desenvolver quando montamos nosso primeiro filtro de lúpulo para usar em festivais. Depois de usar a geringonça uma vez, achei que só lúpulo era pouco e comecei a experimentar com frutas" conta David Michelsohn, mente criativa por trás da Júpiter. "A recepção dos experimentos foi ótima, alguns bares pediam pra gente mandar o chope, mas isso era impossível, a SalAPA era um chope ao vivo, daí resolvemos criar uma versão com polpa para poder proporcionar essa experiência para mais pessoas".

A cerveja é baseada na receita da já consagrada APA, mas devido a adição de frutas, ela fica mais turva, mais frutada e absurdamente aromática. O lançamento será dia 14 de março (terça-feira) e ocorrerá simultaneamente nos bares abaixo:

EAP
Choperia São Paulo
Empório Hopfields (São José dos Campos)
Let’s Beer
La Fraternite
Sante
COD
Ambar
Delirium
The Joy
Bottled Dog
Mucha Breja (Santos)
Sabor Latino


Sobre a Júpiter
A Júpiter começou com experimentos cervejeiros feitos pelos irmãos David, Rafael e Alexandre Michelsohn no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Lançada comercialmente em 3 de julho de 2013, é a primeira cervejaria cigana da capital paulista. As cervejas da Júpiter não são pasteurizadas, o que garante sabor e aroma mais frescos - esforço que foi recompensado com medalhas nos concursos South Beer Cup de 2014 e Festival Brasileiro de Cerveja de 2015 e 2016.
contato@cervejariajupiter.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...