28 março, 2017

Gerente de exportação da Chimay faz sua primeira visita ao país

Hélio Jr., João, Leonardo Gama da importadora Buena Beer e
Hugues Glatigny, gerente da Chimay.

Na semana passada, o gerente de exportação da cervejaria trapista Chimay, Hugues Glatigny, esteve no Brasil pela primeira vez para acompanhar o desenvolvimento da marca no país e ainda conhecer importantes pontos de venda. Hugues, que já trabalha com a Chimay na América do Norte, agora também será responsável pela América do Sul e já afirmou que volta ao país em novembro para conhecer outros centros importantes do país. Em sua primeira passagem, esteve no Rio de Janeiro junto com os representantes oficiais da marca no Brasil, a importadora Buena Beer.

A visita é fundamental para conhecer os desafios do mercado nacional e desenvolver em parceria, estratégias para o contínuo desenvolvimento de uma marca sinônimo de qualidade e tradição.” Comentou Leonardo Gama, gerente geral da importadora.


Nos três dias que ficou no país, eles visitaram importantes pontos como Delirium Café e Delirium Tap House (ambos bares referência de cervejas especiais e principalmente de cervejas belgas na cidade do Rio de Janeiro), L´Entrecote Paris, Deli Delícia, Pub Escondido, Birreria, entre outros.

A Chimay é a cerveja trapistas mais vendida e reconhecida do mundo, presente em mais de 50 países e no Brasil elas são exclusivas da importadora Buena Beer desde 2013.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...