03 março, 2017

Cervejaria Omnipollo (Suécia) volta ao Brasil com nova importadora


Depois de uma passagem rápida pelo país, a cervejaria sueca Omnipollo volta ao Brasil, agora com a importadora Beer Concept.

Utilizando a mesma forma de trabalho feita com a cervejaria norte-americana Evil Twin, que chegará em breve no país pela mesma importadora, será realizado uma pré-venda com pontos de venda para a escolha dos rótulos. Uma lista atualizada foi desponibilizada via facebook, entre aqui e escolha seus rótulos preferidos.
A primeira importação deve chegar na primeira quinzena de maio no país.


A Omnipollo foi criada pela dupla Henok Fentie e Karl Grandin que viaja o mundo fazendo suas cervejas de forma cigana. Foi reconhecida pelo Rate Beer em 2013 como a melhor cervejaria da Suécia.
Henok esteve em 2014 no Brasil para produção de um rótulo colaborativo com a cervejaria gaúcha Tupiniquim, a já conhecida Tupiniquim/Omnipollo Polimango.
O All Beers fez uma entrevista com Henok em 2014, entre aqui e veja na íntegra.


Henok Fentie

Para os pontos de venda interessados (essa venda não é destinada para consumidores finais, apenas estabelecimentos comercias, clubes de cerveja...), entrem em contato com Rodrigo Mendes pelo e-mail: rodrigo@beerconcept.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...