09 março, 2017

Dogma apresenta sua obra prima no universo das IPAs!


O que já era bom ficou melhor ainda! A cervejaria Dogma lança nos próximos dias a sua obra prima. Uma IPA que vai deixar os lúpulomaníacos empolgados e querendo outro gole e outra lata!
A Magnum Opus é uma Imperial IPA, com 9% de teor alcoólico e 80 IBUs (Unidade de Amargor). Magnum Opus em latim significa a grande obra, a melhor ou mais famosa obra de um artista. Por isso a Dogma escolheu esse nome, pois essa cerveja foi pensada desde o início para ser a grande obra da cervejaria, a melhor e mais complexa IPA criada pela Dogma.

A Magnum Opus é uma cerveja feita com os lúpulos Citra, Amarillo, Centennial e Chinook. A ideia é ter um perfil resinoso e frutado, complementando o perfil de frutas maduras do fermento London III”. Comentou Bruno Moreno, cervejeiro e sócio da Dogma.

Nome da cerveja: Magnum Opus
Estilo: Imperial IPA
ABV: 9%
IBU: 80
Formato: lata 473ml e chope
A Dogma Magnum Opus chega essa semana nos pontos de venda em todo país!

Cerveja fresca!
A Dogma também está cada vez mais preocupada com a conservação e transporte de suas cervejas. Tudo é feito em cadeia refrigerada para que a qualidade seja impecável no copo do consumidor. Mudanças foram tomadas como por exemplo o transporte para outros estados, que além da cadeia refrigerada, uma manta térmica será adotada para manter a cerveja fresca. Sem falar no trabalho com os pontos de venda para manter sempre as garrafas e latas refrigeradas. Tudo isso é pensado para que o consumidor tenha em sua taça ou pint a melhor experiência sensorial possível!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...