30 março, 2017

Conhecendo a SP50 Casa Cervejeira, em Campos do Jordão - SP


Conhecida nacionalmente como a cidade da Baden Baden, Campos do Jordão, no interior de São Paulo, vai se tornando de fato uma cidade cervejeira, e de boas cervejas!
A SP50 Casa Cervejeira foi inaugurada recentemente
no coração do Boulevard Geneve, no bairro do Capivari. A casa oferece uma ótima seleção de rótulos nacionais e internacionais, são mais de 200 no total e oito torneiras de chope.


A parte gastronômica também merece destaque! O menu foi assinado pelo Chef Daniel Ferreira e tive a oportunidade de provar algumas porções, como batata rústica, bolinhos de provolone e também um dos pratos, o Lombo na Lata (lombo suíno recheado com linguiça artesanal confitada, purê de lentilha e arroz sírio), que estava ótimo!


Durante o almoço, degustei alguns rótulos nacionais disponíveis na casa como a Dádiva, Bauzera (cervejaria de São Bento Sapucaí) e também uma Hocus Pocus. Experimentei também um sampler de quatro chopes com Erdinger, Burgman IPA, Red Ale e Fuller's Black Cab.


Conversando com Fernando Garcia, gerente do bar, ele revelou que a casa em breve deve oferecer chopes próprios e também novos rótulos nas geladeiras. Ele também nos mostrou a câmara fria dos chopes (veja no vídeo abaixo), mantendo assim a qualidade do produto.

Vai visitar a Serra da Mantiqueira? Passe por Campos de Jordão e conheça a SP50 para degustar bons rótulos em um ambiente muito agradável!


Veja o vídeo abaixo que fizemos dentro da SP50 Casa Cervejeira:


Serviço
SP50 Casa Cervejeira
Rua Djalma Forjaz, 103 Loja 15
Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente.
Boulevard Geneve
Campos do Jordão - SP
Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...