22 março, 2017

Priscilla Colares: Coluna 08: Juicy is the New Black


Double Dry Hopped Double India Pale Ale… tudo isso para descrever o novo lançamento da nanocervejaria Koala San Brew, a cervejaria mineira mais trend das terras do pão de queijo.

A cerveja se trata de uma Double IPA com 7.9% de ABV. O primeiro lote tem base de lúpulo de Columbus, Chinook e Citra. Bastante lupulada (cerca de 20g/L), essa cerveja possui características tropicais e de pinho verde. E claro, super turva como manda a moda!

A cerveja foi lançada no dia 18/3 na KSB em chope e em latas de 473ml, juntamente com copo exclusivo de cristal feito pela Cristal Blumenau. A ideia é fechar o verão com chave de ouro com mais um lançamento super aguardado pelo público “beer geek”!

O nome do rótulo homenageia as duplas sessões de cinema que aconteciam nos Estados Unidos na década de 30 e 40.
Depois do lançamento, a cerveja poderá ser encontrada nos pontos de venda da Koala em Beagá e para quem não está em Minas haverá lançamento em chope e lata no dia 24/3 no EAP - Empório Alto dos Pinheiros em São Paulo (R. Vupabussu, 305 - Pinheiros) e no dia 31/3 no Hocus Pocus DNA no Rio de Janeiro (R. Dezenove de Fevereiro, 186 - Botafogo).

Acompanhe as novidades da KSB no Facebook e Instagram!

Veja as demais colunas da Priscilla Colares.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...