09 março, 2017

Seasons chega com seis novidades e 15 torneiras de chope no Festival Brasileiro da Cerveja 2017


Começou ontem o Festival Brasileiro da Cerveja 2017, em Blumenau (SC). A cervejaria gaúcha Seasons chega com um total de 15 torneiras, que serão revezadas entre os clássicos da cervejaria e seis novidades.
Conheça as novidades e anote em sua "whishlist"!


Seasons Fã Coffee: uma derivação da clássica Coffee Stout, a Seasons Cirilo, feita com favas de baunilha e nibs de cacau. A dualidade entre complexidade e agressividade sob a forma de uma stout.


Seasons Larica Monstro: primeira cerveja da série "Minha Vez", de receitas criadas por membros do da cervejaria, a Larica Monstro é uma Scotch Ale onde o foco é o malte e tudo que há de doce nesse mundo. Criação do Leo Garbin, o responsável pela identidade visual bovina da Seasons.


Seasons Loverboy Gruit Ale: resgatando e reformulando uma receita do início da história da Seasons! A cervejaria que é conhecida por brincar com o novo, agora experimenta com o passado: uma cerveja inspirada nas antigas tradições europeias: uma gruit ale feita com um um mix de ervas, temperos e especiarias usadas para conferir aroma, sabor e amargor. Com uma base de uma sour beer leve, a Loverboy é marcante e refrescante ao mesmo tempo.


Seasons Cow King: nova double IPA, um showcase de lúpulos frutados onde o foco é intensidade de aroma e sabor de lúpulo, mas com leveza e drinkability, atributos difíceis de serem balanceados em receitas lupuladas.


Seasons N.E.H.S.: A prova definitiva de que a Seasons adora lúpulo foi lançar não apenas uma, mas sim 2 double IPAs no festival!
Na N.E.H.S., aromas explosivos de frutas vermelhas, manga, abacaxi, laranja e frutas tropicais dominam a cena e fazem você não querer tirar o nariz do copo. Será que vocês conseguem adivinhar o que significa N.E.H.S.?


Seasons Dubbel Dragon: Honey Revenge: apresentando para o grande público a primeira bebida da  linha hidromel da cervejaria, a Honey Revenge é um braggot feito com base no mosto da Belgian Dubbel, a Dubbel Dragon, acrescido de mel de flores do campo e fermentado com levedura de espumante. Passou por uma longa maturação de quase 1 ano.


E claro que não poderiam faltar os clássicos:
- Seasons Green Cow IPA (American IPA single hop de Centennial)
- Seasons Holy Cow #2 (west-coast IPA colaborativa com a Green Flash - EUA)
- Seasons Funhouse (Belgian Blond)
- Seasons Blanchieta (Witbier com limão siciliano)
- Seasons Balisicow (Witbier com manjericão)
- Seasons Funhouse Red (a Funhouse envelhecida em barris de brandy espanhol)
- Seasons Celsons (Saison)
- Seasons X-Bacon (Rauchbock)
- Seasons Tilt (Session beer com inspiração nas NE IPAs)
- Seasons Vaca das Galáxias (Double IPA single hop de Galaxy)
- Seasons Cirilo Coffee Stout (stout com café do Baden Torrefação)
- Seasons Fight the Power
- Seasons Moosaic (Double IPA single hop de Mosaic com adição de duas variedades de mel - feita em colaboração com o cervejeiro Gordon Strong, juiz de cerveja e criador do BJCP).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...