07 março, 2017

Cervejaria Invicta embarca para o Festival Brasileiro da Cerveja 2017


Um dos eventos mais tradicionais do segmento cervejeiro começa amanhã e parte da equipe da Cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto-SP, se prepara para seguir para as terras catarinenses para participar do Festival Brasileiro da Cerveja 2017. O evento acontece entre os dias 8 e 11 de março, no Parque Vila Germânica, em Blumenau – SC, e deve receber apaixonados do Brasil todo que buscam sempre novas e boas experiências gastronômicas com cervejas artesanais.

Para a ocasião a Invicta promete surpreender o público levando cerca de mil litros de chopes distribuídos em nove torneiras que irão compor o estande. Ao todo ela levará oito rótulos para apreciação, são eles: Invicta 108 (Imperial Stout aveludada), Invicta 1000 IBU (Imperial IPA), Black Cat (India Black Ale). Boss (Imperial IPA), Iniciação (Weiss), Hellbeirão Pils (German Pilsener), Saison Trois (Belgian and French Ale) e a Six O’ Clock (India Pale Ale).

Ainda durante o Festival a Invicta promete surpreender os “fãs” com os souvenirs que serão comercializados no evento, como camisetas, bonés, chaveiros, calderetas, entre outros, e ainda com a quantidade de garrafas das cervejas especiais da linha e das cervejarias parceiras da Invicta, como a Charlie Brown Junior e todos os rótulos da Treze e Japas que estarão disponíveis para venda.

Para o diretor da Invicta, Rodrigo Silveira (foto abaixo), é importante participar do festival de Blumenau pelo carinho e respeito que tem com o público. “É gratificante quando estamos em um evento e vimos que nosso espaço é procurado por pessoas de vários lugares do país, por isso levamos nove torneiras, assim conseguimos oferecer mais opções para as pessoas e agradar os participantes que já conhecem nossa marca e os que passam a conhecer”, finaliza o empresário.


Rodrigo Silveira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...