16 fevereiro, 2016
Cervejaria Blondine lança a cerveja "Papito", em parceria com o músico Supla
A cervejaria Blondine, de Itupeva (SP), lança seu novo rótulo em parceria com o músico Supla. A Blondine Papito é uma India Pale Lager, clara, aromática, com 40 IBU (Unidade de Amargor) e 5,5% de teor alcoólico (ABV).
O estilo da cerveja foi definido durante uma conversa com Supla e ele contou que tomou uma IPL na Califórnia durante o período em que morou nos Estados Unidos.
“Concordamos na hora por ser um estilo ainda pouco produzido no Brasil, queríamos uma cerveja que ajudasse a disseminar a cultura cervejeira a um maior número de pessoas”, diz Aloisio Xerfan, diretor da Blondine.
"Temos muita sintonia com o Supla. Adoramos sua história e o seu jeito único. Procuramos sempre inovar, inspirar e aguçar a curiosidade dos apaixonados pelo universo cervejeiro. Essa cerveja com certeza harmonizará com rock'n roll", afirma Juliana Behr, embaixadora da Blondine.
A cerveja será lançada dia 03 de março em São Paulo e dia 09 de março no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau. Estará disponível para compra a partir do dia 14 de março nos principais pontos de venda de cerveja artesanal e também nas lojas Crazy4Beer, em São Paulo e em Curitiba.
Atualmente Supla participa do reality show "Papito in Love", exibido pelo canal MTV e também tem sua banda com o irmão João Suplicy - Brothers of Brazil.
Marcadores:
Aloisio Xerfan
,
blondine
,
Blondine Papito
,
cerveja do Supla
,
Juliana Behr
,
Supla