03 fevereiro, 2016

Festival Brasileiro da Cerveja 2016: Irmãos Ferraro chegará com seis novidades para o evento!


Novamente o All Beers antecipa as novidades do maior festival de cervejas que acontece no Brasil, o Festival Brasileiro da Cerveja 2016, em Blumenau (SC).
Veja na lista abaixo as seis novidades da cervejaria gaúcha Irmãos Ferraro:


- Uli Pepperoni, uma India Pale Lager carregada de lúpulo, com single hop contínuo de Amarillo e muita pimenta vermelha picante.
- Vienna Lager Irmãos Ferraro & Maniba, uma cerveja clássica alemã, com toques mostrando as características das duas cervejarias criadoras.
- Blackberry Porter Irmãos Ferraro & Wensky, uma porter bem equilibrada, encorpada e com muitas  amoras pretas.
- Ferrariana Imperial Stout, a tradicional Imperial Stout de natal da Irmãos Ferraro, versão 2016, com apenas 30 litros disponíveis durante o evento.
- Nera Reale Stout Cioccolato (Medalha de ouro 2015) - nessa versão, maturada em barris de carvalho provenientes de Whisky.
- LoCA English IPA (Medalha de ouro 2015) - nessa versão, maturada em barris de carvalho provenientes de Whisky.

Sem esquecer das já tradicionais e conhecidas:
Clementina APA (medalha de ouro e melhor American ale da Copa Cervezas de America 2015), CaturrIPA (medalha de bronze na Copa Cervezas de America 2015), LoCA (medalha de ouro no festival brasileiro de 2015), Nera Reale (medalha de ouro no festival brasileiro de 2015 e bronze em 2014), D’Oro Helles, Pier Irish Red Ale, Mary Hopweissbier e Alteza do Anchieta Altbier.


Serviço:
Festival Brasileiro da Cerveja 2016
Data: 9, 10, 11 e 12 de março
Local: Vila Germânica - Blumenau - SC 

Festival Brasileiro da Cerveja 2012 from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...