19 fevereiro, 2016

Que tal uma experiência sensorial dentro da cervejaria Wäls?


A cervejaria Wäls abriu suas portas por um motivo muito especial: promover uma experiência inédita aos seus consumidores. O evento foi organizado pelo Empório da Cerveja, que levou um grupo de dez amantes da cerveja artesanal para um jantar
dentro da sala de envase. As harmonizações de bruschettas, dadinhos de tapioca com melaço e alecrim, steak tartare e bife de chorizo foram feitas com os rótulos Witte, Trippel, Dubbel, Petroleum e fechando com Wäls Brut. O cardápio foi assinado pelo renomado chef Felipe Rameh, do Alma Chef.

Além da descoberta de novos rótulos, queremos oferecer aos nossos consumidores o conhecimento e a experiência de cervejas excepcionais”, destaca Leonardo Longo, Head de Marketing do Empório da Cerveja.


A degustação aconteceu sob os olhares dos irmãos José Felipe, Tiago Carneiro e seus pais Miguel Carneiro e Ustane Serafina Pedras Carneiro, fundadores da Wäls, que durante o evento comentaram sobre a história da cervejaria, inspiração, ideias e ingredientes.

É a primeira vez que abrimos a fábrica para o público do Empório da Cerveja. Uma grande honra para nós que fazemos a bebida, com dedicação e paixão, dividir esses momentos especiais com nossos consumidores e parceiros”, comemora José Felipe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...