26 fevereiro, 2016

Primátor: Tradicional cervejaria tcheca lança sua IPA no Brasil


A Mr. Beer, pioneira rede de franquias de cervejas do país, trouxe a Primátor India Pale Ale, que chega para completar o portfólio de outros nove rótulos da cervejaria tcheca.

A Primátor India Pale Ale tem um amargor característico e de intensidade crescente. No aroma, notas agradáveis de frutas e pinho. O sabor de malte suave e amargor distinto com intensidade crescente são alcançados pois a cerveja conta com quatro tipos de malte e sete tipos de lúpulo do mundo todo, cada um com sua própria característica, adicionadas em fases diferentes do processo de fermentação. Os aromas de frutas, flores e resina de madeira selvagem nos leva a uma viagem exótica para o Oriente. A cerveja foi premiada com a medalha de prata na categoria IPA da República Tcheca no World Beer Awards 2015 e ganhou prêmio no Cerevisia Specialis – Pivní Specíal Roku de 2015.

A Primátor é produzida pela cervejaria Pivovar Náchod, localizada na pequena cidade de Náchod, à noroeste da República Tcheca. A cervejaria, que foi fundada em 1872, recebeu o prêmio de melhor cervejaria do país em 2007, além de diversos prêmios internacionais pela qualidade das cervejas produzidas.

Os outros rótulos da cervejaria que estão disponíveis no Brasil são: Primátor 21%, Primátor English Pale Ale, Primátor Weizenbier, Primátor Premium Dark, Primátor Premium, Primátor 13%, Primátor Stout, Primátor Exclusive 16% e Primátor Double 24%.
As cervejas podem ser encontradas nas lojas da Mr. Beer de todo Brasil, além de bares, empórios e restaurantes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...