15 fevereiro, 2016

Cervejaria 2cabeças transforma Casa da Glória em clube por um dia


A cervejaria 2cabeças, em pareceria com a Casa Glória, lança o Quintal da Casa, um evento com a proposta de ser descompromissado e descontraído.
A primeira edição acontece no dia 28 de Fevereiro, das 11h às 20h, nos jardins da Casa da Glória, na Glória, Rio de Janeiro. O Quintal da Casa contará com os cinco rótulos da 2cabeças engatados: Maracujipa, Hi5, Rio de Colônia, Caramba! e Funk IPA. Além, claro, de opções de comida.

"Nossa ideia foi criar um ambiente tranquilo, sem uma pegada acelerada de feira gastronômica. Queremos que as pessoas venham para passar o dia, aproveitar a piscina, jogar jogos. Que elas sentem e relaxem. Teremos uma carga reduzida de ingressos para todo mundo ter mais conforto. Vamos transformar a Casa da Glória em um clube por um dia", comenta Bernardo Couto, da 2cabeças.


Os ingressos só serão vendidos de maneira antecipada e são limitados. Já estão disponíveis na Bilheteria Digital por 20 reais, mais taxas. Durante o evento, todos os chopes (copo de 300ml) custarão 10 reais.

Serviço:2Cabeças - Quintal da Casa
Local: Casa da Glória
Endereço: Ladeira da Glória, 98, Glória - Rio de Janeiro - RJ
Dia: 28 de Fevereiro
Horário: 11h às 20h
Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/quintal-da-casa-28-de-fevereiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...