07 abril, 2016

Slow Brew Brasil 2016: Campos do Jordão recebe Festival Internacional de Cervejas Artesanais


Com 160 rótulos de cervejas nacionais e internacionais, o Slow Brew Brasil chega nas montanhas, em Campos do Jordão (SP).
As datas já foram definidas, acontecem nos dias 18 e 19 de novembro e a venda de ingressos já começa na próxima segunda-feira, dia 11 de abril, a partir das 18 horas, no site do festival.
Para o primeiro lote, com descontos especiais aos participantes das edições anteriores e aqueles que responderam à pesquisa de satisfação (lote de 1.000 ingressos). Lembrando que, em 2015, esse primeiro lote esgotou em quatro horas; portanto, fiquem atentos.

Os organizadores já iniciaram as negociações com os hotéis, tal como nas edições anteriores. Eles solicitam que os participantes e visitantes aguardem essas negociações antes de efetuarem qualquer tipo de reserva. Todos os Slowers serão informados semanalmente em seus e-mails.

As novidades não param por aí. Além dessa edição acontecer na aconchegante Campos do Jordão, os organizadores finalizam as negociações com as cervejarias internacionais; como nos anos anteriores.
Essas informações serão sempre divulgadas aqui no All Beers e também no facebook do Slow Brew Brasil.

Concurso Slow Brew Brasil
Outra novidade é o concurso de cerveja Slow Brew Brasil, envolvendo as cervejarias participantes do festival.
Esse concurso acontece em dois formatos:
Primeiro formato tem como julgadores um conjunto de profissionais do ramo e o segundo formato, por meio de um aplicativo onde o participante escolhe o estilo e a melhor cerveja. O resultado será promulgado eletronicamente no final do festival.

Sessão de negócios
Acontece no dia 18 de novembro a sessão de negócios com a estimativa de 120 empresas participantes e destinada aos interessados em ampliar ou iniciar uma negociação com as empresas âncoras do setor. Na sequência, as 20h, acontece um jantar em homenagem aos 40 mestres cervejeiros presentes.
Para essa edição, os organizadores buscaram um centro de eventos climatizado, aconchegante e com o charme do seu público; consequentemente, o número de ingressos será também reduzido. Outro fator fundamental é a estruturação quanto ao processo de identificação que será de forma eletrônica, para maior agilidade.

Sobre a mudança de cidade

Fomos consultados acerca de uma inovação e ir ao encontro de algo diferenciado em sua estrutura. A pesquisa de satisfação respondida pelos participantes do ano passado, nos deram esse respaldo e, por si só, a cidade de Campos do Jordão com sua elegância e gastronomia atende a esse chamado.”, comentou Dr. Maurício Leandro - Diretor Executivo do Slow Brew Brasil 2016.


Veja o teaser abaixo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...