14 abril, 2016

Cervejaria Treze lança Saison Extravaganza e IPA de Quatro Grãos


A cervejaria Treze chega com boas novidades três meses depois da estreia no mercado, quando lançaram a Brazilian Wood em colaboração com os holandeses da Brouwerij De Molen.
Fomos muito bem recebidos pelo mercado desde o nosso lançamento, chegamos em estados de todas as regiões do país e a resposta do público tem sido incrível. Estamos bem animados em colocar mais duas novidades nas prateleiras.Bruno Couto, da Treze.

Conheça os dois novos rótulos:

Treze IPA de Quatro Grãos
Uma India Pale Ale inspirada nas clássicas IPAs americanas, com doses generosas de lúpulos como Zythos, Citra e Cascade que trazem notas cítricas e frutadas. Um estilo que sempre tem no lúpulo sua maior atenção, dessa vez recebeu também uma novidade na base. Uma combinação de quatro grãos torna o corpo da cerveja especial: A aveia e o trigo oferecem cremosidade, o centeio e os maltes de cevada completam uma complexidade única de sabores.


"A IPA é um estilo indispensável pra qualquer cervejaria hoje no Brasil, o brasileiro tomou gosto pelo estilo e a Treze não deixaria de lançar uma. Criamos uma IPA com alto amargor, como esperado, e corpo complexo devido à combinação de maltes fora do comum para o estilo. É uma IPA com a nossa cara, potente e buscando algo único.Eduardo Marques, da Treze.
O rótulo traz a ilustração de um dos principais ilustradores da cena paulista. Henrique “Gringo” Lima do Mulheres Barbadas dá sua leitura incrível pra ideia “não tão incrível assim” de colocar uma caveira “de quatro” no rótulo.

Treze Saison Extravaganza
Uma clássica Belgian Saison, refrescante, frutada e de acidez presente. Na maturação a adição de flor de Hibiscus torna essa saison especial, com suaves notas florais e uma acidez ainda mais pronunciada. Na coloração, a cerveja que entrou no tanque com cor amarelo palha é transformada pelos tons de rosa que tomam conta da cerveja e criam uma coloração única.


A leve acidez, a refrescância e a elegância características das Saisons e do chá de hibiscus é o ponto de encontro que fez surgir a ideia dessa receita. Uma cerveja fácil de beber mas com muito sabor e personalidade.” Bruno Couto.

Mantendo a ideia de ter ilustradores diferentes a cada rótulo, a Extravaganza tem os traços do paulistano Éber Subirá de Souza, do Estúdio Caboclo. A cerveja que traz no nome a referência de uma gíria constante no reality show Ru Paul’s Drag Race, tem no rótulo uma caveira com a imponência, a classe e a elegância dos personagens do seriado e da combinação de ingredientes nessa receita.

Os dois rótulos acabaram de sair da fábrica, com distribuição por todo o país. Para saber mais acompanhe as páginas da cervejaria nas redes sociais em www.facebook.com/cervejariatreze e www.instagram.com/cervejariatreze.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...