05 abril, 2016

Slow Brew Brasil apresenta sua nova identidade visual


O Slow Brew Brasil, festival internacional de cervejas artesanais que acontece desde 2014 na cidade de Ribeirão Preto está de cara nova.
A nova logomarca apresenta uma ampulheta com cerveja dentro. Segundo Kátia Pereira,  responsável pela curadoria do festival, esta nova identidade visual da marca busca sua simbologia no próprio nome do festival, em especial a palavra “ Slow” (devagar em inglês) remetendo ao aspecto do tempo. A palavra “Brew” (neste contexto: fazer cerveja) fica representada pela cerveja dentro da ampulheta. Outro detalhe é o formato da ampulheta que possui traços do símbolo infinito.

A logomarca até então utilizada possuía símbolos cervejeiros: tampa de cerveja, cevada e lúpulos.  A nova logomarca continua com as cores símbolo do festival (verde e amarelo), porém de uma forma mais leve e de fácil visualização.


Kátia informa que o festival está conquistando seu espaço no cenário cervejeiro nacional como pode ser visto na enquete dos Melhores na Cerveja de 2015, organizada pelo jornalista Roberto Fonseca, e que é natural que mais aperfeiçoamentos aconteçam daqui para frente. Questionada sobre a data oficial do evento deste ano, ela disse que a equipe está nos últimos detalhes de planejamento, fechamento com fornecedores e que em breve será divulgada para os Slowers.

Mais novidades sobre o Slow Brew Brasil 2016 em breve aqui no All Beers.


All Beers no Slow Brew Brasil 2015 from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...