08 abril, 2016

Cervejaria Invicta realizará primeiro Festival em Ribeirão Preto - Invicta Nocaute Festival 2016


Na tarde desta quinta-feira, 07/04, a cervejaria Invicta de Ribeirão Preto (SP), anunciou que realizará no dia 20 de agosto de 2016 o seu primeiro Festival, o Invicta Nocaute Festival 2016, com várias cervejarias convidadas, show de rock, área com foods trucks, e muitas novidades.

O evento será realizado para comemorar a inauguração da nova fábrica e o aniversário de cinco anos da cervejaria.
Já estávamos nos organizando para realizar um evento notável e como Ribeirão perdeu um grande festival que aconteceria esse ano, decidimos ser mais ousados e ampliar nossas estratégias, proporcionando ao público uma verdadeira e inesquecível experiência no universo cervejeiro”, comenta Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Invicta.

O Festival, que será totalmente open bar, deve contar com dezenas de rótulos, cervejarias de várias cidades e estados brasileiros e comportará 1500 pessoas. A venda de ingressos começa no dia 20 de abril, faltando quatro meses para o evento. Valores e pontos de venda serão divulgados em breve.
O público vai curtir muito o evento. Vamos trazer uma banda de rock conhecida nacionalmente e vários diferenciais para surpreender”, finaliza o empresário.

A nova sede da Invicta passa de 400m² para 4 mil m² e tem um projeto inovador, assinado pelo escritório Nelson Neves Arquitetos, e abrigará no mesmo local o “Disque-chope”, a loja de insumos, a Invicta Store - uma loja de souvenirs, equipamentos e insumos para cervejeiros caseiros, sala de aula para cursos e um tasting room, uma área de degustação para visitantes e espaço para eventos.

Mais informações sobre a cervejaria e o festival podem ser obtidas através da fanpage www.facebook.com/cervejariainvicta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...