15 julho, 2016

Bamberg: Conheça a nova identidade visual dos rótulos


A Cervejaria Bamberg está renovando a identidade visual da sua linha fixa de cervejas. São sete rótulos que ganharam uma nova cara e estarão disponíveis no mercado a partir do mês de julho.
Esta é a terceira vez que a cervejaria faz a atualização de seus rótulos. A última foi quando a Bamberg completou cinco anos, em 2010.
As artes dos rótulos têm bom humor e atitude. A Bamberg Pilsen, por exemplo, leva uma figura humana com cabeça de capivara. É uma alusão à proposta de fazer um estilo tão mundialmente reconhecido como a pilsen, mas com características brasileiras.
Também é uma brincadeira com as capivaras que frequentam a Avenida 31 de Março, aqui em Votorantim”, explica Alexandre Bazzo cervejeiro e fundador da marca.


Outro rótulo marcante é o da Bamberg Rauchbier (foto acima), que traz um açougueiro com cabeça de porco. “É uma referência ao bacon, porque a Rauchbier é uma cerveja que leva malte defumado”, continua Bazzo.
Os outros rótulos que ganharam atualização são, München, Weizen, Helles, Schwarzbier e Alt.
A relação completa dos locais onde os novos rótulos podem ser encontrados está aqui.

Sobre a Bamberg
A Cervejaria Bamberg foi fundada em dezembro de 2005, em Votorantim, região de Sorocaba. Com o propósito de oferecer uma bebida de qualidade superior, segue como referência a tradição na produção de cerveja da cidade de Bamberg, na Alemanha, que serviu como inspiração para o nome de empresa. Ao longo dos anos, a Cervejaria Bamberg ganhou reconhecimento de críticos especialistas e da mídia em geral e acumulou 144 prêmios nacionais e internacionais. A premissa para alcançar esse tipo de resultado é manter sempre paixão e cuidado no preparo da bebida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...