07 julho, 2016

Beerdock: Founders chega em Recife


A Founders está literalmente invadindo o Brasil, prova disso são os eventos que estão acontecendo no Nordeste! Semana passada foi Natal (RN) e agora chegou a vez de Recife (PE) receber a cervejaria norte-americana que voltou recentemente ao país via importadora Beer Concept.

O lançamento em Recife acontece nesta sexta (dia 8/julho), às 19h, no Beerdock, bar especializado em cervejas e chopes artesanais. A Founders coleciona notas de grande destaque no Rate Beer, uma das maiores referências para avaliações de cervejas no EUA.
Conheça as cervejas que chegaram para o final de semana Founders no Beerdock, que vai até o domingo, dia 10.

Founders All Day IPA
Uma IPA fabricado com uma matriz complexa de maltes, grãos e lúpulo. Sabor equilibrado para os aromáticos ideais e com um acabamento limpo na taça.
Estilo: India Pale Ale (IPA)
ABV: 4,7%
IBU: 42
Formato: Garrafa
Rate Beer: 97

Founders Centennial IPA
Trata-se de uma IPA cremosa com bouquet flora. Destacam-se as notas cítricas e um aroma generoso graças a um pesado processo de dry hopping. Trabalha uma mistura do doce equilibrado um amargor marcante.
Estilo: India Pale Ale (IPA)
ABV: 7,2%
IBU: 65
Formato: Garrafa
Rate Beer: 99

Founders Dirty Bastard
Fabricada com sete variedades de maltes importados, complexa em acabamento, notas defumadas e um “punch” de lúpulo para um final complexo.
Estilo: Scotch Ale
ABV: 8,5%
IBU: 50
Formato: Garrafa
Rate Beer: 98


Founders Porter
No aroma é possível sentir um doce com chocolate forte e presença de malte caramelo. No paladar é possível sentir tudo o que uma ótima Porter oferece, aveludada e muito acolhedora.
Estilo: Porter
ABV: 6,5%
IBU: 45
Formato: Garrafa
Rate Beer: 100

Founders Rubaeus
Otimizando o sabor de framboesas frescas, Rubaeus é a forma de celebrar as alegrias do verão durante todo o ano. Esta obra prima avermelhada impressionante é a combinação perfeita de doce, azedo e refrescante.
Estilo: Fruit Beer
ABV: 5,7%
IBU: 15
Formato: Garrafa
Rate Beer: 89

Founders Sumatra Mountain Brown
Da série especial da Founders, chega essa Imperial Brown Ale com malte caramelo para a doçura, cevada em flocos para uma espuma densa e malte chocolate para uma coloração profunda. E com adição do café Sumatra, ela fica perfeitamente equilibrada com um nível de qualidade absurdo.
Estilo: Imperial Brown Ale
ABV: 9%
IBU: 40
Formato: Garrafa
Rate Beer: 99

Founders Mosaic Promise
Produzida com dois ingredientes especiais: o lúpulo mosaic e o malte Golden Promise temos uma cerveja com versatilidade do aroma e sabor agradáveis características do lúpulo e profundidade de sabor da cevada tradicional compreendem esta rica cerveja dourada limpo. Sabor bem cítrico como gosto, leve caramelado, amargor médio, um pouco de punho e final doce.
Estilo: India Pale Ale (IPA)
ABV: 5,5%
IBU: 50
Formato: Garrafa
Rate Beer: 98

Founders Devil Dancer
Incrível complexidade, enorme quantidade de malte em equilibrio com a quantidade insana de lúpulos. Produzida com dez variedades de lúpulo, bem seca e alcançando 112 IBUs. Preparado para o diabo em garrafa?
Estilo: Imperial IPA
ABV: 12%
IBU: 112
Formato: Garrafa
Rate Beer: 99

Founders KBS
Ela é tão celebrada nos Estados Unidos que ganhou uma semana inteira só dela, o KBS Week, que acontece todo ano em alguns poucos bares, devido ao lote limitado da cerveja. Uma Imperial Stout com 12,4% ABV, 70 IBUs, produzida com uma enorme quantidade de café e chocolate, envelhecida por 1 ano em barris de Bourbon.
Estilo: Imperial Stout
ABV: 12,4%
IBU: 70
Formato: Garrafa
Rate Beer: 100

Serviço:
Beerdock - Invasão Founders
Data: 8, 9 e 10 de julho
Rua Desembargador Luís Salazar, 98, Madalena - Recife
Telefone: 3326.2423
Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...