11 julho, 2016

Krug Bier lança cerveja especial para o Mangalarga Marchador


Para comemorar os 35 anos da Exposição Nacional do Mangalarga Machador, maior feira de equinos da América do Sul, a cervejaria mineira Krug Bier foi convidada a criar um rótulo de cerveja especial. Dessa parceria, surgiu a “Mangalager Machador”, cerveja Lager, edição limitada, com sabor de malte, baixo amargor e 4,8% de teor alcoólico.
Sempre tivemos uma identificação muito grande com o Mangalarga. Por isso é uma honra unir o nome da primeira microcervejaria de Minas Gerais a um evento desse porte. A expectativa é extremamente positiva, pois são esperadas 150 mil pessoas nos 11 dias de evento”, conta Herwig Gangl, sócio-fundador da Krug Bier.
A Mangalager estará à venda durante a exposição e em sites de vendas de cervejas artesanais.

Herwig Gangl, sócio-fundador da Krug Bier

Sobre a Krug Bier
Com atuação ativa em dez estados brasileiros, a fábrica da Krug Bier conta com 16 rótulos de chopes puro malte, além 15 diferentes cervejas. A marca também foi escolhida por Skank e Tianastácia para produzir rótulos que levam os nomes das bandas. No início de 2016, a linha Expressionista (Calúnia, Inocência, Rancor, Remorso e Sarcasmo), minuciosamente pensada e desenvolvida para os grandes apreciadores do produto, chegou ao mercado. Também neste ano, foi inaugurado o Biergarten, amplo espaço junto à fábrica (1200m²), projetado para receber visitantes com música boa e, claro, o melhor da cerveja artesanal.
Todos os produtos estão disponíveis para delivery, revenda, webstore e podem ser degustados nas choperias Krug.

Serviço
35ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador
Data: 13 até 23/07
Local: Parque de Exposições Bolívar de Andrade (Parque da Gameleira) - Avenida Amazonas, 6020 – Gameleira, Belo Horizonte – MG.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...