06 julho, 2016

Cervejaria carioca "Aqueles Caras" acaba de lançar seu segundo rótulo - What The Hell


Novidades da cervejaria cigana Aqueles Caras (RJ)! Uma delas é a mudança de produção para a cervejaria Mistura Clássica e a outra é o segundo rótulo que acabou de ser lançado, a What The Hell.
Uma Munich Helles, produzida com maltes e lúpulos alemães, de acordo com a Lei de Pureza da Baviera.
"Seu nome, What The Hell, além de fazer o trocadilho com o estilo da cerveja, foi inspirado nos diálogos diários de nossos fundadores Christian e Debbie, este casal formado por um brasileiro e uma holandesa que por limitações óbvias, só se xingam em... Ops, só se comunicam em Inglês!" - Aqueles Caras.

Sobre a cervejaria:

Nascida no Rio de Janeiro e lançada no Mondial de la Bière em novembro de 2015, a ideia da criação da cervejaria e de seu primeiro rótulo, a APA Puta Que Pariu (foto abaixo), veio daquela vontade latente de mandar tudo para... E foi exatamente o que eles fizeram!

Com raízes em São Pedro da Aldeia mas com a alma no mundo afora, Aqueles Caras produzem cervejas artesanais de forma colaborativa com outras microcervejarias brasileiras - cervejeiros ciganos.
Em Abril de 2016, eles mudaram sua produção para a nova fábrica da cervejaria Mistura Clássica. A mudança de fábrica veio primeiramente da necessidade de aumento de produção e redução de custos logísticos. Com essa mudança, eles passaram a produzir dentro do estado do Rio, em uma fábrica nova, construída com equipamentos de última geração.

Primeiro rótulo da cervejaria - APA Puta que Pariu

Simultaneamente, realizaram uma melhoria significativa da primeira receita, seja pelo fato de utilizarem somente o malte Pale Ale como malte base da APA, ou pelo fato de terem recebido apoio técnico da equipe Beertoon e Mistura Clássica durante todo o processo de produção da cerveja.
O segundo rótulo, a Aqueles Caras What The Hell, acaba de ser lançada (junho/2016).

Para mais informações sobre distribuição e novidades, visite a página deles no facebook!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...