25 julho, 2016

My Growler chega a São Paulo com o credenciamento da Cervejaria Nacional


A Cervejaria Nacional será a primeira My Growler Station credenciada no estado de São Paulo. O evento marca a expansão da My Growler no país e contará com a presença de sommeliers, mestre-cervejeiros, empresários, blogueiros e imprensa. Produtos, serviços e loja virtual também serão apresentados oficialmente ao mercado cervejeiro paulista na ocasião.

Cada estabelecimento que adquire os growlers da My Growler, como a Cervejaria Nacional, passa a compor a rede My Growler Station, locais onde o consumidor pode recarregar seu growler com cervejas artesanais. “Queremos encurtar distâncias entre consumidores e fornecedores de cervejas artesanais, por isso apoiamos o desenvolvimento da cultura do growler no Brasil”, explica Rodrigo Lima Fernandes, CEO da My Growler. A construção de uma rede digital que reúna os growleiros é mais uma das iniciativas da marca. Por isso, os growlers apresentam código QR únicos com os quais seus proprietários poderão baixar um aplicativo (em breve) para criar um perfil, encontrar por geolocalização os pontos de recarga mais próximos, registrar seu consumo, ranquear as cervejas, receber cupons de desconto, indicar pontos de recarga e assinar conteúdos exclusivos, dentre outros serviços.

Revolução no mercado cervejeiro
O objetivo da My Growler é revolucionar o consumo da cerveja no Brasil ao criar um novo tipo de relacionamento no mercado, aumentando a receita das microcervejarias e reduzindo custo para o consumidor final, que vai pagar apenas pelo líquido. A busca de cerveja diretamente na fonte é uma prática de consumo centenária na Europa e na América do Norte que, mais do que permitir o consumo de cervejas artesanais frescas no lugar e no momento que escolher, estimula a sustentabilidade e o desenvolvimento da economia local. “A sustentabilidade está no DNA da marca My Growler. Por meio da utilização dos growlers, deixaremos de jogar no meio ambiente milhares de garrafas e de latas descartáveis”, destacou Fernandes.


Growler padrão americano
A opção pelo padrão americano de growler se deu devido às características do produto que favorecem a conservação da cerveja. O vidro âmbar e a tampa rosca proporcionam maior durabilidade das propriedades da bebida, além de praticidade para servir e higienizar. O growler americano tem capacidade para 1,89 litros e dimensões compactas que possibilitam o seu armazenamento em pé na geladeira, posição ideal preservar a cerveja.


A My Growler vende growlers para revendas tais como microcervejarias e brewpubs. A revenda pode optar por receber o produto personalizado com a marca do estabelecimento, com a marca My Growler ou ainda com estampas colecionáveis exclusivas. O consumidor final também pode adquirir o growler diretamente na loja virtual da My Growler no endereço www.shop.mygrowler.com.br. No e-commerce, são vendidos ainda acessórios como bolsas térmicas, tampas, extratoras de chope em contrapressão de CO2, pastilhas para limpeza, suportes para secagem, engradados de madeira, copos e outros produtos cervejeiros.



Serviço
Lançamento da My Growler
Dia: 26 de julho de 2016 (terça-feira)
Hora: 19h30
Local: Cervejaria Nacional (Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros – São Paulo/SP)

Site: www.mygrowler.com.br
Loja virtual: www.shop.mygrowler.com.br
Facebook: facebook.com/mygrowler64
Instagram: instagram.com/mygrowler64
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...