12 julho, 2016

Founders: Tap Takeover com 9 chopes e cinco novidades


Com pouco mais de dois meses nos pontos de venda em todo país, chega o terceiro container de Founders ao Brasil, com uma quantidade absurda de chopes e claro, novidades também em garrafas.
O pensamento da importadora Beer Concept continua o mesmo, trazer rótulos muito frescos e sem interrupção nos pontos de venda.

Entre as novidades, três chegam pela primeira vez no Brasil, a Redankulous (Imperial Red IPA), a Imperial Stout e a Mango Magnifico (Herb/Vegetable), está última faz parte da ”Backstage Series”, os rótulos mais procurados no taproom da cervejaria que ganham uma edição especial em garrafas de 750ml para um público maior. Produzidas sazonalmente, sem cronograma definido e com lotes limitados. Ou seja, pode ser a primeira e última vez que você veja ela em seu copo.
Completam essa lista a já conhecida e muito aguardada, Breakfast Stout (Oatmeal Stout) e a Curmudgeon (Old Ale).

As reposições continuam de All Day IPA (garrafa/lata/chope), Mosaic Promise (garrafa/chope), Centennial IPA (garrafa/lata), Pale Ale Nitro Series (chope) e Dirty Bastard (garrafa/chope).

Para marcar com grande estilo as novidades que acabaram de chegar, a Founders organiza um fim de semana com Tap Takeover no Empório Alto dos Pinheiros, que já começa na próxima quinta- feira (14/07).
Além de todas as garrafas e latas, nove chopes estarão engatados nas torneiras: All Day IPA, Mosaic Promise, Pale Ale Nitro, Dirty Bastard, Porter, Imperial Stout, Breakfast Stout, Curmudgeon e Mango Magnifico.

Conheça as novidades:


Founders Redankulous
Uma Imperial Red IPA, com 9.5% de teor alcoólico, de coloração âmbar, maltes caramelo e levemente tostados que oferecem uma grande base para os lúpulos Chinook, Mosaic e Simcoe.
Estilo: Imperial Red IPA
ABV: 9,5%
IBU: 90
Formato: Garrafa
Rate Beer: 99


Founders Imperial Stout
Nota 100 no Rate Beer, essa Imperial Stout vai fazer você suspirar de prazer!
Produzida com 10 variedades de malte, ela tem um corpo rico e muito complexo. Entenda essa cerveja, converse com ela e deixe ela aquecer o seu dia frio de inverno.
Estilo: Imperial Stout
ABV: 10,5%
IBU: 75
Formato: Garrafa/Chope
Rate Beer: 100


Founders Mango Magnifico
Uma Spice/Herb/Vegetable, com mangas frescas e um toque de pimenta (Habanero). O adocicado da manga entra em perfeito equilibrio com a sutil picância do habanero, oferecendo um paladar único e perfeito para ser compartilhado com amigos.
Estilo: Spice/Herb/Vegetable
ABV: 10%
Formato: Garrafa/Chope
Rate Beer: 89


Founders Breakfast Stout
Nota 100 no Rate Beer e provavelmente o rótulo mais simpático da Founders e
o preferido dos apaixonados por café! Produzido com enorme quantidade de aveia, chocolate amargo e duas variedades de café, essa stout é intensa e marcante!
Estilo: Oatmeal Stout
ABV: 8,3%
IBU: 60
Formato: Chope
Rate Beer: 100


Founders Curmudgeon
Pense nos clássicos portos marítimos, pubs locais e velhos pescadores. Essa Old Ale foi produzida com melaço, grande base de malte e depois envelhecida em carvalho. O resultado é rico, aveludado e extremamente gratificante!
Estilo: Old Ale
ABV: 9,8%
IBU: 50
Formato: Garrafa/Chope
Rate Beer: 98

Serviço:
Tap Takeover Founders
Local: EAP - Empório Alto dos Pinheiros: Rua Vupabussu, 305 - Pinheiros/SP Data do evento: 14, 15 16 e 17 de julho
Entrada: Franca

A volta da Founders (EUA) from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...