18 julho, 2016

Baden Baden lança seu novo rótulo: 5 Grãos


A partir do mês de julho, os consumidores vão encontrar nos principais pontos de vendas do país a Baden Baden 5 Grãos, nova cerveja da marca. O produto chega na região sul em agosto e a partir de setembro, nos demais estados.

A Baden Baden 5 Grãos conta com cinco grãos milenares em sua receita: amaranto, aveia, quinoa, trigo, além é claro da cevada. Os grãos trazem múltiplos e harmônicos aromas e sabores, com cor dourada e espuma cremosa.

Esse lançamento segue o conceito da marca em criar novos estilos de cervejas que surpreendam seus admiradores com combinações inusitadas como grãos e frutas. “A Baden Baden tem em seu DNA o instinto de inovação e traz constantemente novos rótulos para o mercado. Recentemente lançamos a Baden IPA e a Witbier, esta última que foi eleita pelo International Beer Challenge 2015 a melhor cerveja do mundo. Temos muito orgulho de criar produtos com esse patamar de qualidade”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Para aqueles que gostam de harmonizar a cerveja, combinando com outros elementos da gastronomia, uma ótima dica é degustar a 5 Grãos com lombo assado, embutidos em geral e queijo Gruyére.

Sobre a Baden Baden
A Baden Baden nasceu em 1999, na própria cidade de Campos do Jordão, fundada por quatro amigos: José Vasconcelos, Alberto Ferreira, Aldo Bergamasco e Marcelo Moss. Em 2007, a cervejaria foi adquirida pela indústria de bebidas Brasil Kirin.

Atualmente, conta com 15 rótulos em seu portfólio, tendo dentre essas edições especiais e sazonais. Seus rótulos são premiados em todo mundo. São mais de 60 prêmios nacionais e internacionais, entre os destaques está a conquista da Witbier que foi eleita pelo International Beer Challenge 2015 a melhor cerveja do mundo.
Em sua fábrica em Campos de Jordão, a marca oferece o Tour Baden Baden que recebe cerca de 40 mil visitantes por ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...