08 julho, 2016

Cervejaria Treze promove “Treze Takeover” em São Paulo


A Treze é uma das mais novas cervejarias ciganas de São Paulo. Com pouco mais de meio ano de atividades, a cervejaria tem muito o que comemorar: Já são três rótulos de linha distribuídos por todo o país e quatro colaborações internacionais na Europa.
“Iniciamos com o pé direito, em Dezembro passado, lançando a Brazilian Wood em colaboração com a De Molen, que logo se posicionou entre as saisons brasileiras melhor avaliadas no Untappd. E agora estamos chegando no mercado com mais dois lançamentos, a IPA de Quatro Grão e a Extravaganza, que tem sido muito bem aceitas em todo o Brasil. Somado a isso temos colaborações saindo na Suécia, na Holanda e na Alemanha, ou seja, precisamos comemorar.Bruno Couto, Cervejaria Treze.

Para celebrar as conquistas a cervejaria vai lançar o projeto “Treze Takeover” e o local escolhido pra celebração é a Galeria 540 em São Paulo que une um bar a uma galeria de arte urbana em Pinheiros. O espaço com ampla área ao ar livre, recém inaugurado, traz grafites e intervenções artísticas.
Como atração especial, a festa também vai contar com o lançamento do projeto “Sampa Fucking City”, do coletivo de arte e mobilização urbana R.U.A., com lançamento de stickers, lambe lambe e intervenções.
O Galeria 540 é especial pra gente, estivemos com eles desde a abertura, é um lugar que tem a nossa cara. E a R.U.A. é um projeto que sempre acompanhamos de perto e que faz um trabalho incrível de mobilização social. Vai ser uma comemoração entre amigos onde todos estão convidados.Eduardo Marques, Cervejaria Treze.


As três cervejas da Treze serão servidas em versão chope no evento: Brazilian Wood (Wood Aged Saison), IPA de Quatro Grãos (IPA com base de Aveia, Centeio, Cevada e Trigo) e Extravaganza (Saison com Hibiscus).


A gastronomia vai ficar por conta da chef Natália Rios, que já integrou a equipe de restaurantes como Maní Mandioca, Butchers Market, ICI Brasserie e vai preparar petiscos especiais para o evento.

Serviço:
Treze Takeover
Data e Horário:
09 de Julho à partir das 14h.Mourato Coelho, 540 - Pinheiros (São Paulo/SP)
Entrada gratuita
Saiba mais sobre em www.bit.do/trezetakeover e confira a página da Cervejaria Treze em www.facebook.com/cervejariatreze.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...