19 julho, 2016

Cerveja Avós lança novidade na lata


A Cerveja Avós apresentou ao mercado, em março deste ano, os dois primeiros rótulos de seu portfólio e agora, no mês de julho a marca aumenta sua seleção de cervejas e traz novidade envasada em lata de alumínio. Fruto da fusão dos traços do temperamento da Vó Maria, que empresta seu nome aos dois estilos já produzidos pela cervejaria cigana, a Vó Maria in Concert (preço sugerido R$28 a R$32/473ml), é uma India Pale Lager que mescla os lúpulos Citra e Crystal, usados na India Pale Ale e na Hoppy Lager e ainda inclui a variedade Equinox.
Um brinde ao sucesso do evento de mesmo nome. As duas edições do show promovido pela cerveja Avós, harmonizaram as personalidades das suas receitas com jazz e blues, o novo rótulo casa perfeitamente o drinkability da sua Lager com a personalidade da India Pale Ale.

A Vó Maria In Concert tem visual dourado, amargor moderado, chega a 50 IBUs (Unidade de Amargor) e tem 6,1% de teor alcoólico. Na boca a cerveja se mostra  leve, refrescante e contempla o paladar com equilíbrio entre sabor de lúpulo e a presença do malte, que remete a notas de pão fresco.
O cuidado se estende à identidade visual da marca, que estampa os rótulos de suas garrafas com ilustrações criadas à mão e executadas em preto e branco.

Sobre Cerveja Avós
A cerveja paulista Avós se apresentou ao mercado, em março de 2016, com os dois primeiros rótulos de seu portfólio: uma India Pale Ale, batizada de Vó Maria, a Baixinha Porreta e uma Hoppy Lager que leva o nome de Vó Maria e o Seu Lado Zen. As receitas de DNA caseiro são feitas com o mesmo cuidado e alegria dos almoços familiares. Elas proporcionam aos consumidores cervejas que unem frescor e drinkability a homenagens e histórias que remetem aos ancestrais de seu criador, o publicitário e cervejeiro Júnior Bottura. Com alma cigana, produzida na Cervejaria Dádiva, no interior de São Paulo, a Avós é fruto da paixão de Júnior pelas panelinhas e uma celebração ao vínculo que teve a sorte de cultivar com todos os suas avós e bisavós. Seus produtos contemplam o paladar de cervejeiros iniciantes e experientes, são companhias de respeito para brindar à vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...