19 julho, 2016

Way Beer promove segunda edição do Way Table


Reunir amantes de cervejas artesanais para um bate-papo sobre o processo produtivo enquanto harmonizam cervejas e embutidos. Assim será o Way Table, promovido pela cervejaria paranaense Way Beer, que terá sua segunda edição nesta terça-feira, dia 19 de julho.

Durante o evento, o cervejeiro da Way Beer, Alessandro Oliveira, e um especialista em embutidos trocarão experiências sobre processos de produção com o público, além de comandarem uma harmonização orientada completa. 
O Way Table se transformou em uma grande confraria de amigos, trazendo uma experiência sensorial inédita para os participantes. A primeira edição foi um sucesso. Temos certeza que os novos participantes serão surpreendidos por sabores únicos”, detalha Alessandro Oliveira.


Em sua segunda edição, o Way Table contará com a participação da Monte Bello Sallumeria, que vai apresentar diversos itens especiais de sua linha de produtos. Preparos como bacon, guanciale, lardo e pancetta, copa, linguiça com erva-doce e culotelo serão harmonizados com cervejas da Way Beer.

O Way Table será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 19h às 21h. As inscrições custam R$ 80,00 e podem ser feitas pelo e-mail way@waybeer.com.br. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...