06 julho, 2016

Larissa Casagrande - Coluna 03 - Inauguração Hop Garden!


Em algum lugar do cosmos, Ninkasi respondeu nossas preces! Finalmente, Curitiba terá mais uma excelente opção cervejeira no horário do almoço e aos DOMINGOS!
No dia 10 de Julho, o Hop’n Roll vai inaugurar um espaço super legal! O Hop Garden!
Foi instalado no estacionamento do Hop um container de 12 metros, onde uma parte foi destinada para câmara fria, outra para acomodar uma trave com 8 bicos de chope (com adaptadores para enchimento de growlers) e outra parte para uma lojinha, a Hop Store. Com opções de cervejas, kits, camisetas e outras coisinhas legais, para você que virá de terras distantes levar umas lembrancinhas prosamigos.

A ideia é que o Hop Garden abra em horários alternativos ao funcionamento do bar. Em um ambiente externo e mais tranquilo, com opções de food trucks e enchimento de growlers, atender os clientes de terça a domingo, com horário de abertura no período do almoço até as 18 horas, quando o bar é aberto.

Você deve estar perguntando “P *&%#, Larissa! Cadê as fotos?” Então... Vai ter que esperar um pouquinho para ver! *Suspense* Mais um motivo para ir lá domingo conhecer o local! 

Para quem ainda não conhece, o Hop’n Roll existe desde 2011 e o bar tem como proposta oferecer uma experiência cervejeira completa. Entre cervejas nacionais e importadas, possui 32 opções de chopes artesanais e uma carta com mais de 120 rótulos. A cozinha também não deixa a desejar, opções de hambúrgueres e outros petiscos garantem uma harmonização perfeita com todas as opções de cervejas. A atração especial do Hop é um espaço exclusivo para quem deseja fabricar sua própria cerveja artesanal. Com acompanhamento de um profissional capacitado, é possível receber uma assessoria completa desde a montagem da receita até o envase, vivenciando essa experiência em uma estrutura completa de equipamentos semi-profissionais.

O Hop’n Roll e o Hop Garden ficam na Rua Matheus Leme, 950. O evento de inauguração terá início às 14 horas. Quem estiver por Curitiba não pode perder essa!




Veja as demais colunas da Larissa Casagrande.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...