04 julho, 2016

Sailor Beer Experience apresenta: Cervejas de inverno


Cada vez mais engajado na cena cervejeira paulistana, o Sailor Burgers & Beers realiza no dia 07 de julho, a partir das 20h, o projeto Sailor Beer Experience, em parceria com o site lazer criativo, o Sabiar. Trata-se de experiências de degustação e conhecimento em torno das cervejas artesanais ministradas pelo gerente da casa e beer sommelier, Digão Cachate, para um grupo de vinte pessoas, formado através do site de lazer criativo, o Sabiar. Nesse encontro, Cachate apresenta o tema Cervejas de Inverno. Serão apresentados e degustados cinco rótulos internacionais, falando também de suas histórias, origens e perfis.

Com a chegada dos dias frios, essas cervejas estão na sua melhor fase. Afinal, elas são encorpadas e mais estruturadas, prevalecendo também sabores fortes com final longo. Surpreendem também pelas notas de frutas secas e escuras, outras mais tostadas e tons bem condimentados. E lembrando que podem atingir 12% de teor alcoólico.

Para iniciar a degustação, o Sailor BB oferece ao grupo suas famosas criações que harmonizam com cervejas como o Chips de Batata Doce com Lemon Pepper e molho Ranch, Sticks de Tapioca e queijo coalho cremoso e calabresa temperada, entre outras iguarias. Além da própria cerveja da casa, a The Sailor, uma special ale.

A participação é adquirida apenas no site Sabiar. O evento tem duração de duas horas e o welcome drink de meia hora.

Serviço:
Sailor Burgers & Beers
www.thesailorbb.com.br
Rua Vupabussú, 309 – Pinheiros
Tel: 11 3031-1267
Horários:
De terça a quinta, do 11h45 às 15h e das 18h às 0h15
Sexta, 11hh45 às 0h15
Sábado, do meio-dia às 0h15
Domingo, da 13h à 22h15
Não abre às segundas
Cartões: Amex, Master, Diner e Visa/ Tickets: Lelo, Sodex e VR
Ar Condicionado. Acesso para deficientes.
Cerveja The Sailor Beer (long neck) - R$ 15,00 (Preço médio Sugerido)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...