05 julho, 2016

Artesanais na balada: Mea Culpa será chope oficial da festa "Luv Beer" no Beco 203


O Beco 203 recebe durante todas as quintas feiras de julho a festa Luv Beer, que reúne rock e cervejas artesanais a preços convidativos. O projeto é regado com rótulos da Mea Culpa, cervejaria artesanal de Cotia (SP) que, desde a primeira edição da festa no dia 07/07, oferece os pecados capitais já consagrados da marca: a Vaidade, - American Pale Ale com doses de lúpulos aromáticos cítricos -, a Gula - refrescante Blonde Ale leve, - a Ira,  India Pale Ale com sete tipos de lúpulos ingleses e americanos –  e a Preguiça, uma aromática Witbier com adição de camomila.
Todos os estilos serão servidos em pints de 568 ml a partir de R$ 10. “Nossa expectativa é estar cada vez mais presente nas baladas e bares de São Paulo, trazendo a qualidade e personalidade das artesanais para a noite.”, conta Vitor Lucas, sócio da cervejaria.

O evento também contará com lanches e porções do Rock & Roll Burger, além dos hits clássicos e atuais do rock ‘n’ roll. Entre as atrações que vão animar a festa durante a noite estão a banda Stormsons, com sucessos autorais; Acullia que tocará os clássicos das décadas de 70, 80 e 90; e os DJs Fernando Galassi e Fão Siciliano.

Serviço:
Mea Culpa na Luv Beer
Local: Beco 203 – Rua Augusta, 609
Quando: 07, 14, 21 e 28 de julho, a partir das 19h
http://cervejameaculpa.com.br/
Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/159060754499583/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...