15 fevereiro, 2017

Cerveja Mutante lança cinco estilos em garrafa


A Cerveja Mutante está lançando em fevereiro as versões em garrafa dos seus cinco estilos: Helles, Cream Ale, Red Ale, American Amber Lager e East Coast IPA.
Com rótulos de visual focado nas cores e na informação, o objetivo é ser amigável e ajudar o consumidor a decidir o estilo na hora da compra, destacando os atributos do produto de forma simples e didática.

Localizada em Novo Hamburgo/RS, a Mutante é o novo projeto de três cervejeiros experientes: Guy Krelling, Maurício Chaulet e Nicolai Poletto, que atuam no segmento das cervejas artesanais há mais de dez anos.

Com uma capacidade de produção de cerca de 20.000 litros por mês, a Mutante já fornece a sua cerveja para diversos bares e empórios em Porto Alegre RS), região metropolitana e também no interior do Rio Grande do Sul, e tem planos de expansão para todo Brasil.


Conheça os rótulos:

Mutante Helles - 4,5% ABV | IBU: 17Mutante Cream Ale - 4,5% ABV | IBU: 18Mutante Red Ale - 5,3% ABV | IBU: 28Mutante American Amber Lager - 5,6% ABV | IBU: 38Mutante East Coast IPA - 7,5% ABV | IBU: 70

O lançamento oficial da Cerveja Mutante em garrafa acontece no dia 17 de fevereiro, no Lagom Brewpub, em Porto Alegre (RS). Entre aqui e confirme sua presença na página do evento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...