06 fevereiro, 2017

Founders e Beer Concept se juntam para grande ação de KBS no Brasil


Em uma ação sem precedentes no mercado de cervejas artesanais brasileiro, a Beer Concept em negociação com a Founders Brewing (EUA), traz novamente ao país a icônica KBS, mas dessa vez, pela metade do preço. A ação, que vem sendo trabalhada desde 2016, faz parte de um planejamento entre importadora e cervejaria que visa ampliar a marca no mercado brasileiro. Já estão no mar, a caminho do Brasil, alguns pallets do último lote recém produzido de KBS, uma das cervejas mais desejadas do mundo craft.

A KBS chega hoje, 06/02/17, e tem pré-venda exclusiva pelo site Clube do Malte, com distribuição para todo Brasil. O preço final para o consumidor é de R$ 39,90, metade do valor praticado em 2016 e não haverá limite de garrafa para compra.

Para comprar sua KBS na pré-venda clique aqui!

Trata-se de uma Imperial Stout com 12,4% de teor alcoólico, adição de baunilha e café, envelhecida durante 1 ano em barris de carvalho que anteriormente armazenavam Bourbon e nota 100 no Rate Beer, um dos principais sites de avaliação de cerveja do mundo.

"O principal objetivo da campanha é disponibilizar uma das melhores cervejas do mundo para um maior número de entusiastas deste nicho, buscando assim desenvolver o crescente e promissor mercado de cervejas artesanais no Brasil e consolidar a tradicional marca americana no país. Uma cerveja considerada rara e de alto valor agregado, agora com maior alcance de distribuição e um preço especial. E que comece a revolução!", comentou Daniel Dinelli, sócio da importadora Beer Concept.

Serviço
Founders KBS Pré-venda
Data da pré-venda: 6 de fevereiro
Local: Site Clube do Malte por meio do link
http://www.clubedomalte.com.br/produto/founders-kbs-76730

Sobre a Founders

Cervejaria norte-americana de Grand Rapids (MI), criada por Dave Engbers e Mike Stevens. O início da cervejaria foi bem turbulento, com produções medianas e de pouco impacto, decretando quase a sua falência. Foi então que resolveram mudar sua postura, criar cervejas incríveis e não mais pensar em cervejas com apelo apenas comercial.
Foi com essa filosofia que a Founders começou a crescer e não parou mais. Nos últimos cinco anos foi nome constante na lista das melhores cervejarias do mundo e com vários rótulos entre as 100 melhores, pelo conceituado site Rate Beer.

Sobre a Beer Concept
Com mais de 6 anos de atuação no Brasil, a Beer Concept aposta alto nas melhores marcas de cervejas artesanais do mercado internacional.
Atualmente, possui 3 das 10 melhores cervejarias do mundo eleitas pelo Ratebeer em 2016. Em seu portfólio, traz grandes nomes como a Founders Brewing (EUA), Cigar City (EUA), De Molen (Holanda), Evil Twin (cigana), Oskar Blues (EUA), dentre outras.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...