08 fevereiro, 2017

Founders (EUA) começa o ano no Brasil com rótulo limitado da "Backstage Series"


Impossível começar melhor o ano de importações! Depois de um lote fresco de KBS (leia mais aqui), chega no Brasil via importadora Beer Concept, um rótulo inédito, a Lizard of Koz, da limitada série Backstage series, a mesma da Mango Magnífico, que esteve no país em 2016.

A Founders Lizard of Koz é uma imperial stout produzida pelo mestre cervejeiro Jeremy Kosmicki para sua irmã Liz e que foi engatada apenas uma vez, durante o Black Party de 2015, evento anual que acontece no taproom da cervejaria, apenas com cervejas escuras.

Com edição super limitada, maturada em barris de Bourbon, a Founders Lizard of Koz tem 10.5% de teor alcoólico, 40 IBUs e é feita com adição de mirtilo, chocolate e baunilha.

Backstage Series
Todos os rótulos dessa série são os mais procurados no taproom da cervejaria e que ganham uma edição especial em garrafas de 750ml para um público maior. Produzidas sazonalmente, sem cronograma definido e com lotes limitados. Pode ser a primeira e última vez que você veja ela em seu copo aqui no Brasil.


Nome da Cerveja: Founders Lizard of Koz
Estilo: Imperial Stout

ABV: 10,5%
IBU: 40
Formato: Garrafa (750ml) e Chope Rate Beer: 94

Serviço
Lançamento Founders Lizard of Koz
Data do evento: 11 de fevereiro, sábado a partir das 16h
Local: EAP - Empório Alto dos Pinheiros

Endereço: Rua Vupabussu, 305 - Pinheiros/SP
Entrada: Franca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...