24 fevereiro, 2017

Novidades das linhas barrel aged e sazonal da Founders chegam em março


Sim, nós temos a Barrel Aged Series da Founders! Anunciada no final do ano passado pela cervejaria norte-americana Founders, de Grand Rapids, Michigan (EUA), são seis rótulos que fazem parte dessa novidade, sendo que dois deles já chegam no Brasil, a KBS (Imperial Stout) e a Backwoods Bastard (Scotch Ale), ambos nota 100 no Rate Beer.
Muito aguardado pelos fãs, o terceiro rótulo dessa série chega pela primeira vez no Brasil, praticamente ao mesmo tempo do seu lançamento nos Estados Unidos. A Frootwood é uma fruit beer, com 8% de teor alcoólico,  adição de cerejas e que foi envelhecida em barricas de carvalho que antes continham Bourbon e Maple Syrup. Notas de baunilha, madeira e com uma textura aveludada.


Nome da Cerveja: Founders Frootwood
Estilo: Fruit Beer
ABV: 8%
Formato: Garrafa (355ml) e Chope
Rate Beer: 99

Os outros rótulos dessa série devem ser lançados durante o ano de 2017 e por enquanto foram batizadas de barrel-aged #3, #4 e #6.

Entenda mais sobre a série Barrel Aged da Founders



Founders Azacca
Direto da linha sazonal da Founders, também chega pela primeira vez no país a Azacca IPA, uma India Pale Ale com 7% de teor alcoólico, 70 IBUs (Unidade de amargor) e o lúpulo Azacca. Notas cítricas e de frutas tropicais, com uma boa base de malte, oferecendo um equilíbrio desejado.


Nome da Cerveja: Founders Azzaca
Estilo: IPA
ABV: 7%
Formato: Garrafa (355ml) e Chope
Rate Beer: 95

Conheça um pouco mais sobre a Founders Azacca IPA



Importante lembrar que toda a importação acontec em cadeia 100% refrigerada, mantendo assim a qualidade e frescor dos produtos.

As novidades chegam na primeira quinzena de março nos pontos de venda em todo Brasil, via importadora Beer Concept.

Serviço
Lançamento Founders Frootwood e Azacca
Data do evento: 4 de março, sábado a partir do 12h
Local: EAP - Empório Alto dos Pinheiros
Endereço: Rua Vupabussu, 305 - Pinheiros/SP
Entrada: Franca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...