21 fevereiro, 2017

Cervejaria Cevada Pura será a única representante do Brasil no Hunahpu's Day 2017


Existem alguns eventos cervejeiros de médio e pequeno porte no planeta que realmente valem a pena conhecer, muitas vezes até mais divertidos que os grandes festivais. Um deles acontece anualmente em Tampa, Flórida (EUA), estamos falando do Hunahpu's Day, organizado pela cervejaria norte-americana Cigar City e que em 2017 acontecerá no próximo dia 11 de março.

Evento realizado todo segundo sábado de março para celebrar uma única cerveja, a Cigar City Hunahpu's Imperial Stout, que apresenta 11% de teor alcoólico, é sazonal, nota 100 no Rate Beer e disponível durante o evento.


Algumas cervejarias são convidadas para participar do evento e nessa edição a brasileira Cevada Pura, de Piracicaba (SP) será a única representante da América do Sul. Segundo o site do evento, a Cevada Pura estará com três chopes no evento:
- Belgian Tripel (7%)
- Session Tropical IPA (4,8%)
- Nanquim Imperial Stout (10,5%)

Serão mais de 300 cervejas diferentes de 120 cervejarias convidadas. A brasileira Cevada Pura estará ao lado de grandes nomes internacionais como Ballast Point, Avery, Bell's, Beavertown, Crooked Stave, Firestone Walker, Founders, Green Flash, Jester King, Jolly Pumpkin, Lagunitas, Modern Times, Oskar Blues, Omnipollo, The Rare Barrel, Stillwater Artisanal, Sierra Nevada, Stone Brewing, Three Floyds Brewing, Toppling Goliath, entre outras.

Para ver a lista completa de cervejarias participantes, entre aqui.

Foto: CLTampa

O evento acontece no dia 11 de março de 2017, no Cotanchobee Fort Brooke Park, 601 Old Water St Tampa, FL - EUA. A venda de ingressos acontece apenas online, se estiver nos Estados Unidos ou com viagem marcada para os próximos dias, entre aqui e garanta o seu.

Como já foi noticiado aqui no All Beers no começo de janeiro, a Cigar City chega nos próximos dias  aqui no Brasil com o rótulo Jai Alai, via importadora Beert Concept (leia mais aqui).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...