22 fevereiro, 2017

2Cabeças lança "Antes do almoço", uma cerveja para beber de dia


A nova cerveja da carioca 2cabeças tem a cor dourada e 18 IBU (Unidade de Amargor), perfeita para beber de dia, com seus 4,5% de álcool. Antes do Almoço é uma American Blonde Ale, com muito aroma tropical. Com um toque aveludado de aveia e trigo, ela tem dry hopping intenso com os lúpulos americanos Mosaic e El Dorado, dando característica marcante de frutas.

"Estávamos há bastante tempo tentando trazer essa ideia de beber durante o dia para dentro de uma garrafa, até que surgiu um nome que resume o conceito muito bem. É quando eu prefiro tomar uma cerveja e dar aquela relaxada. Parece que o dia muda de cara, depois", comenta Bernardo Couto, da 2cabeças.


A novidade será lançada no dia 8 de Março no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau, e em diversos bares pelo Brasil e estará disponível em chope e garrafa de 500ml, entrando para a linha fixa da 2cabeças. O rótulo, criado por Bruno Couto, é uma homenagem a Recife, que inspirou o nome da cerveja.

"Criamos uma cerveja com um perfil bem diferente das que já temos, com baixo amargor, fácil de beber, mas sem perder a personalidade que tanto gostamos nas nossas receitas. Ela tem uma carga de lúpulo americano para aroma de American IPA", explica Maíra Kimura, da 2cabeças.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...