09 fevereiro, 2017

Maniacs Brewing Co. lança Cooler Box no Brasil


A Maniacs Brewing Co. traz mais uma novidade ao mercado brasileiro: a Cooler box, disponível para as cervejas Maniacs IPA e Maniacs Pilsen. Trata-se de uma exclusiva tecnologia da caixa para 12 latinhas, que permite não apenas transportar as latas da marca com facilidade, mas também gelá-las.

Ideal para qualquer tipo de festa, seja para curtir a praia com os amigos, abrir após o jogo de futebol ou para o churrasco de fim de semana, a Cooler Box promete surpreender quem, como nós, é louco por cerveja, unindo uma bebida de qualidade e a temperatura ideal para ao paladar nacional, ainda mais neste verão de temperaturas cada vez mais altas”, ressalta André Oliveira (Guaxupé), Gerente Nacional da Maniacs Brewing Co.

Ele explica que para gelar as cervejas por meio da caixa é bastante simples: “Basta abrir a caixa por cima, seguindo a orientação da embalagem, romper o plástico onde estão as latas e incluir 2kg de gelo. Em apenas 20 minutos, as latas estarão prontas para o consumo”.

Antes de ir ao mercado, a Cooler Box passou por uma série de testes de resistência, onde as latas foram armazenadas com gelo por mais de 7 horas. Após esse período, as caixas não apresentaram nenhum vazamento ou desgaste do material. Bastante intuitiva, a embalagem traz instruções de como utilizar corretamente a cooler box.


O desenvolvimento dessa embalagem foi feito pela multinacional Graphic Packaging (http://www.graphicpkg.com/), líder no mercado de embalagens para bebidas no Brasil. O conceito, já difundido internacionalmente, chega ao país adaptado para o mercado e temperatura brasileiros. A caixa ajuda no fortalecimento do mercado de latas artesanais no Brasil.

Conheça as novas cervejas artesanais da Maniacs
A Maniacs Pilsen segue a linha das Pilsens alemãs. Equilibrada e leve, tem amargor suave e aromas florais dos lúpulos alemães selecionados pela cervejaria. De coloração dourada clara e 4,5% abv, é a cerveja ideal para o clima brasileiro.

A Maniacs IPA, mais ousada no perfil de aroma e amargor, segue a tendência das cervejarias artesanais americanas. Com maior carga de lúpulos, a cerveja tem aromas frutados e amargor marcante. Cor dourada, 4,7% abv e final seco.


As latas da Maniacs possuem 350ml, com posicionamento de preço em R$6,90. As cervejas também já estão disponíveis para o público em três outras embalagens: garrafas de 300ml e 600ml e chopp Maniacs, incluindo barris descartáveis à venda nos bons bares cervejeiros de todo Brasil. A Cooler Box já está disponível nas lojas especializadas de cervejas de todo o Brasil, supermercados e grandes redes.

Sobre a Manics Brewing Co.
A Maniacs Brewing Co. abriu sua primeira fábrica no Paraná no início de 2016. Desde 2005 no mercado de cervejas artesanais, a equipe executiva da Maniacs participou do nascimento e consolidação de diversas marcas no Brasil, até atingir a maturidade para lançar a sua primeira marca própria, Maniacs Brewing Co. E a cervejaria já mira alto: no primeiro ano, a marca estima ultrapassar 1 milhão de litros vendidos, com o objetivo de posicionar a Maniacs entre as principais cervejas artesanais no país. “Para isso, já estamos desenvolvendo parceria com outras fábricas para a expansão da nossa produção”, revela Iron Mendes, CEO da Maniacs Brewing Co.

Saiba mais em:
www.maniacs.com.br
Facebook: Maniacs Brewing Co.
Instagram: @maniacsbrew
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...