16 fevereiro, 2017

Cerveja Avós tem novidade comemorativa em lata


A cerveja paulista Avós, que se apresentou ao mercado há um ano brinda seu primeiro aniversário com lote especial. Lembra da IPA da marca, a Vó Maria, A Baixinha Porreta? Então, a partir do dia 17 de fevereiro a cigana apresenta a cerveja repaginado em mais de 30 estabelecimentos parceiros.

Na data o bar Capitão Barley conta com a presença de Junior Bottura e tap takeover de seus chopes para anunciar a chegada da a sua India Pale Ale, envasada em latas de alumínio de 473 ml (preço sugerido: R$ 34). A edição comemorativa tem pequenas diferenças e leva em sua receita os lúpulos americanos Pekko e Citra, que trazem ao nariz notas florais e cítricas. Assim como as outras cervejas de seu portfólio, a novidade tem cadeia refrigerada completa.

Com 7% de teor alcoólico, a edição comemorativa da Vó Maria, A Baixinha Porreta, alcança 65 IBUs, o que lhe confere amargor intenso elegantemente equilibrado com o malte. As generosas doses de lúpulo trazem sensação refrescante a esta cerveja de corpo médio baixo e bom drinkability.

Serviço
Casa Avós:
Rua Croata, 679
Telefone: 3672-4282
Horário de funcionamento: Terça à Sexta, das 17h30 às 21h30h, Sábados das 11h às 15h / a Casa Avós oferece o espaço eventos fechados aos sábados das 16h às 22h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...