22 fevereiro, 2017

Gulden Draak Brewmasters Edition 2016 chega em lote limitado ao Brasil


Com uma grande tradição no universo cervejeiro mundial e também no Brasil, a cervejaria belga Van Steenberge lançou uma versão comemorativa da cerveja Gulden Draak, já conhecida dos brasileiros. A novidade se chama Gulden Draak Brewmasters Edition 2016. O mestre cervejeiro Jef Versele, da 6 ª geração de produção da cervejaria, desenvolveu a exclusiva Gulden Draak Brewmasters Edition 2016 em homenagem ao seu avô Jozef Van Steenberge e aos 230 anos da cervejaria.

Uma Belgian Strong Ale, com 10,5% de teor alcoólico e envelhecida durante sete meses em barricas que antes continham Whisky. O lançamento especial/sazonal chega no Brasil em garrafas de 750ml via importadora Buena Beer.

Você não pode simplesmente encurtar esse período. Mas isso é o que chamamos de problema de luxo na Bélgica. Vale a pena esperar”, comentou Jef Versele sobre a ansiedade do público pelo lançamento.

A Gulden Draak Brewmasters Edition é o resultado da combinação de tecnologia moderna com a tradicional produção artesanal.

Nome da Cerveja: Gulden Draak Brewmasters Edition 2016
Estilo: Belgian Strong Ale
ABV: 10,5%
Formato: Garrafa (750ml)
Rate Beer: 96

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...