22 setembro, 2015

Brahma Extra lança duas novas versões: Weiss e Red Lager


Para todos que duvidavam que a Ambev apostaria forte no mercado de cervejas especiais, a Brahma Extra apresenta suas duas novas versões: Weiss e Red Lager.

As novidades chegam esse mês nos pontos de venda em todo país, mas o lançamento oficial acontece hoje (22/09), na nova fase do programa MasterChef: o MasterChef Extra, exibido pela Band.

Os Chefs Erick Jacquin e Henrique Fogaça, além da ganhadora da terceira edição do programa, Izabel, serão desafiados a harmonizar as três novas variantes com seus pratos. Tudo será acompanhado pelo Mestre Cervejeiro da Brahma, Luciano Horn - a cada episódio, dicas sobre formas de servir, de harmonizar e outras curiosidades serão divididas com os fãs do programa. Ao todo, serão 4 episódios – no último da série, os 3 Chefs vão cozinhar juntos, dando seu toque pessoal a cada prato.

Para aqueles que querem conhecer novos estilos, explorar novas sensações e viver novas experiências. É esse o universo que Brahma Extra quer trazer para seu consumidor. Nos unimos aos maiores Chefs do Brasil para mostrar que ainda existe muito a ser descoberto no rico universo cervejeiro”, afirma Karina Ferreira, gerente de marketing de Brahma Extra.

Os episódios irão ao ar nos dias 22 e 29/09, 06 e 13/10 na Band e terão versão completa no site www.masterchefextra.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...