21 setembro, 2015

Delirium Café SP comemora um ano com atrações especiais para o público


O Delirium Café São Paulo completa um ano em setembro. Nestes últimos doze meses, a casa, integrante da rede Delirium, com sede na Bélgica, se consolidou como uma das principais opções para quem busca combinar boas cervejas com bastante diversão. Quer saborear uma boa cerveja? O bar dispõe de mais de 350 rótulos de todo o mundo, que podem ser harmonizados com itens de seu cardápio inspirado na gastronomia contemporânea com predominância das influências belgas. Quer ouvir grandes clássicos da música nacional e internacional? O Delirium recebe toda semana músicos de diversos estilos para animar o público praticamente todos os dias.

Para comemorar todo esse sucesso, O Delirium Café preparou um calendário especial de atrações entre os dias 21 e 24 de setembro para todo mundo que comparecer à casa. A agenda inclui apresentações artísticas, promoções e, claro, cervejas pra lá de especiais. Interessou? Então confira toda nossa programação, cuja entrada, todos os dias é gratuita:

::21 de setembro
Neste dia, o Delirium Café abre sua semana de aniversário oferecendo aquilo que melhor tem à disposição: seus chopes Delirium Tremens, London Pride, La Trappe Witte, Czechvar, Paulaner Weiss, Kastel Tripel, entre outros. Mas o detalhe é que as 24 chopeiras da casa estarão operando no esquema de Double Chopp, para delírio do público presente. Horário: a partir de 18h.


::22 de setembro
A festa continua com a banda Trinca Acústica, que traz ao público toda a energia do pop rock nacional e internacional. Neste dia, ainda, haverá o sorteio de uma garrafa St. Feuillien Tripel de 3 litros. Horário: a partir das 21h.

::23 de setembro
Neste dia, o presente é para as mulheres: todas aquelas que derem uma passada no Delirium Café neste dia terão 24% de desconto no valor total da conta. Por quê? Porque, segundo pesquisas, é exatamente essa a diferença salarial entre homens e mulheres no mercado de trabalho. Haverá também o lançamento da Queen Bohemian Rhapsody, rótulo de alta fermentação inspirada na banda de rock Queen, além do sorteio de 4 kits Delirium, que vêm com duas garrafas de Tremens e duas Nocturnum de 330ml + uma taça. Horário: a partir de 18h.

::24 de setembro
Para fechar a semana com chave de ouro, o artista circense Du Circo recepcionará os presentes na porta do Delirium Café mostrando todos seus truques, habilidades e equilíbrio do alto de sua perna de pau, enquanto que o DJ Edu Corelli, residente quinzenal do Delirium Café, comandará as pick ups animando a todos com seu estilo house music. Neste dia, uma promoção: na compra da cerveja Lucifer de 750ml com a taça, o cliente leva para casa mais uma taça e mais uma garrafa deste rótulo. Horário: a partir de 18h.

Parabéns Delirium Café São Paulo pelo aniversário! Vida longa e sucesso sempre!
Um mês antes da inauguração (agosto de 2014), o All Beers fez um vídeo com o andamento das obras dentro do Delirium Café SP. veja abaixo:



All Beers visita o Delirium Café São Paulo (em obras) from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...