16 setembro, 2015

Vídeo & Fotos: Veja como foi o 4º Encontro da Cerveja Artesanal São Paulo


Aconteceu no último sábado na capital paulista, o 4º Encontro da Cerveja Artesanal São Paulo, no Club Homs, no coração da Avenida Paulista.
O All Beers foi conferir de perto o evento e ainda participou de uma Mesa Redonda com nomes conhecidos do cenário cervejeiro atual.



Evento open bar criado pelo casal Lisa Torrano e Marcelo Games que chegou na quarta edição e merece todos os elogios. Começando pelo local, fácil acesso (metrôs e ônibus), ótima estrutura, staff preparado e ótimas instalações para debates e palestras.

Sobre a organização e público, as filas estavam pequenas, era possível transitar tranquilamente pelos dois salões disponibilizados pelo evento. Boa variedade de chopes e cervejarias. Senti falta de nomes como Urbana, Júpiter, Dogma, mas ao mesmo tempo tivemos nomes como Dama Bier, Burgman, Blondine, entre outras.


Setores com água para hidratação e lavagem dos copos com fácil acesso e banheiros limpos e bem organizados, sem fila.
Setor de gastronomia também estava bem movimentando, mas funcionando normalmente, sem nenhum tumulto (foto acima).


O All Beers participou de uma mesa redonda, com o tema: "As ameaças e oportunidades do Mercado Cervejeiro Artesanal em 2016".
Estavam na mesa: Alexandre Sigolo (Burgman), Patrick Bannwart (Karavelle), Robson Grespan (Multibeer), Raphael Rodrigues (All Beers), Ronaldo Rossi (Cervejoteca), Samuel Mendonça (Landel e ABRACERVA), Lisa Torrano, Marcelo Games (Cerveja Artesanal São Paulo) e participação intensa de Paulo Feijão, da Dama Bier.

Resumindo, ótimo evento e que tenha vida longa no cenário nacional! Como dica do All Beers, mantenham essa estrutura, com local de fácil acesso, cervejarias novas e consagradas compartilhando o mesmo espaço e sem aumentar muito a capacidade de público.


Veja como foi 4º Encontro da Cerveja Artesanal São Paulo:



4º Encontro da Cerveja Artesanal São Paulo from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...