10 setembro, 2015

Veja a programação completa do Festival Rock'n Beer


Com a programação completa, o Festival Rock'n Beer acontece no próximo fim de semana, dias 11 e 12 de setembro no Centreventos Itajaí e neste ano terá como principais atrações as bandas gaúchas Bidê ou Balde (11/9) e Tequila Baby (12/9). Seguindo a característica principal da festa, o Rock'n Beer trará também mais 10 bandas locais e regionais e as principais cervejarias artesanais do país.

Com um espaço cinco vezes maior do que da edição passada, a 3ª edição do Rock'n Beer oferece 16 opções de cervejarias artesanais, além de dois espaços para bebidas não alcoólicas, seis espaços gastronômicos e cinco para artigos diversos. Neste ano a estrutura contará com camarotes corporativos e para grupos de amigos, com capacidade para até 20 pessoas e além do ingresso, quem adquirir o espaço terá direito ao consumo de 50 litros de chope.

A cervejaria Eisenbahn é a patrocinadora do evento e a AmBev, aparece como apoiadora do festival, e leva para Itajaí as três novidades da cervejaria Bohemia: Bela Rosa, Witbier com pimenta rosa; Jabutipa – IPA com jabuticaba; e a Caá-Yari, uma Belgian Blond Ale com erva mate.

Cervejarias confirmadas:
Eisenbahn (patrocinadora do evento)
Cerveja Coruja/Cervejaria Saint Bier
Bierland Cervejaria
Cervejaria Itajahy
Das Bier Cervejaria
Handwerk Cervejaria
Cerveja Sambaqui
Chopp Alemão Klaus Bier
Cervejaria Kiezen Ruw
Stannis
Cervejaria Tupiniquim
Einbier Cervejas Especiais/Lohn Bier
Cerveja Província
Cerveja Insana
Cervejaria Bohemia
Beer House - Cervejas Especiais/Delirium Tremens/Palta

Gastronomia confirmada:
Wagners Europa lanches
Burger Farm
Marco Zero
Guerrilha Burger
Argos GastroPub
Espetinhos do Paulista
Margarita Churros & Cia


No quesito Rock catarinense, o festival estará bem servido com as bandas de Itajaí, The Headcutters e Ruca, que tocam na sexta-feira (11/9) e Anti-Heróis, Ou3tórya e Yellow Box no sábado (12/9). Os blumenauenses do Clube dos Corações Partidos se apresentam no dia 11. De Bombinhas vem a Helvéticos e Ikke Flesch (11/9) e de Balneário Camboriú a banda Scarlett (12/9).

Todas as bandas escolhidas já possuem um histórico de shows e discos lançados em nossa região. Além de nomes experientes, com potencial para encarar um grande público e fazer um ótimo show, primamos também pela variedade de estilos”, comenta um dos organizadores do Festival, Flavio Roberto.

Para completar a programação do sábado (12/9), a The Baggios, de Sergipe, vem pela primeira vez à Santa Catarina para apresentar o show do CD/DVD que comemora 10 anos de história

Atrações Confirmadas:
::Sexta-feira (11/9)
Bidê ou Balde (RS)
The Headcutters
Clube dos Corações Partidos
Helvéticos
Ruca

::Sábado (12/09)
Tequila Baby (RS)
The Baggios (SE)
Scarlett
Ou3tórya
Anti-Heróis
Ikke Flesch
Yellow Box

- Venda de ingressos online pelo site Ingresso Nacional.
- Pontos de venda.
- Para mais informações: www.festivalrocknbeer.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...