24 setembro, 2015

Seasons Dubbel Dragon é engarrafa e chega nos pontos de venda.



A cervejaria gaúcha Seasons não para e acaba de lançar seu novo rótulo, a Seasons Dubbel Dragon.
Sim, ela já foi apresentada em festivais e eventos pelo Brasil, mas só agora foi engarrafada e chega nos próximos dias nos pontos de venda.

Com grande inspiração nos anos 80, a cervejaria foi buscar nos fliperamas a idea de fazer essa belgian dubbel com 7,8% de teor alcoólico.


"A Dubbel Dragon é a nossa interpretação da histórica Belgian Dubbel, onde o protagonista é o fermento: uma cerveja vermelho-rubi, rica em sabores maltados lembrando caramelo e pão e aromas que vão dos fenólicos que lembram especiarias como pimenta-do-reino aos frutados que lembram ameixa e frutas secas. A cereja no bolo é um sutil sabor achocolatado para balancear o corpo seco da cerveja. A Dubbel Dragon é a prova viva de que com uma maturação adequada, o fermento também faz obras de arte. Nesse caso, ele fez praticamente um café colonial-trapista", comenta Leonardo Sewald, proprietário da Seasons.

A Seasons Dubbel Dragon foi medalha de prata no 3º Concurso Brasileiro de Cerveja 2015 - na categoria Belgian-Style Dubbel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...