15 setembro, 2015

Vídeo & Fotos: Conheça a Salumeria Tarantino





Recém-inaugurada no bairro de Pinheiros, a Salumeria Tarantino oferece produtos artesanais de muito qualidade e pouco encontrados na capital paulista.
Sim, é a mesma Tarantino que fez a parceria comercial com a Interfood e a mesma da Tarantino Beer, que inclusive é servida na Salumeria. Os três rótulos (Session IPA, IPA e Double IPA), produzidos com Doug Odell (Odell Brewing) - EUA, estão disponíveis no formato chope e garrafa.




A decoração da casa merece uma atenção especial, não deixe de prestar atenção nos pequenos detalhes vintage e também nos quadros, peças e móveis da própria família Tarantino.



Além das cervejas, a casa trabalha com uma carta de vinhos nacionais, todos de pequenos produtores. A princípio, apenas vinículas gaúchas estão disponíveis, mas a intenção é ampliar essa carta com vinhos de todo país.


As opções gastronômicas também são muito interessantes, o cardápio vai de Focaccias (Pomodori, Calabresa Apimentada e Margherita), Paninis (Brie, Calabresa Apimentada, Pastrami e Presunto) até uma Tábua de embutidos artesanais (com Pastrami, Copa, Pancetta, Salame tipo italiano, queijo Canastra, pão Ciabatta, Azeitonas, Molho Honey Mostrad, Picles em conserva e frutas da estação).


Focaccia e Paninis

Tábua de embutidos - pequena

Segundo Gilberto Tarantino, proprietário da Salumeria, a casa também deve servir massas em breve.

Serviço:
Salumeria Tarantino
Endereço: Rua Padre Carvalho 227 - Pinheiros
São Paulo - SP
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado - 12h às 20h.

Conheça o ambiente da Salumeria Tarantino:



Salumeria Tarantino from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...